Bukowski Family: Death Metal direto da Hungria

Resenha - Unpleasantries Abundant - Bukowski Family

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Quarto EP desta banda húngara que ainda não lançou um disco oficial e da qual todos os seus integrantes carregam o sobrenome Bukowski. Com uma história supostamente fictícia em seu site sobre sua origem, a banda faz um som extremo real e de muito respeito.
5000 acessosEsperando por Axl: A odisseia de Eddie Trunk5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

O foco principal é o Death Metal com bastante influência das raízes do estilo, mas com diversos elementos e extremismo do Brutal Death Metal. Há ainda incursões de elementos do Black Metal como alguns riffs de guitarras e alguns vocais rasgados, porém somente isso advém do gênero.

A temática adotada é o gore, e a banda inclusive explora bastante o lado sangrento da coisa, é só sacar as fotos dos caras. Com um som direto e sem muita firula, as cinco composições aqui contidas contêm boas estruturas e mostram coesão, mas o resultado final fica um pouco prejudicado pela produção um pouco embolada e suja.

Apesar disso, dá pra notar uma cozinha brutal, recheada de ‘blast beats’ e um baixo nervoso. Interessante que há uma música com o singelo título em português Carne Humana para uma das composições. Interessante e indicado aos fãs do Death Metal,Gore e Grindcore.

http://www.bukowskifamily.com/
https://www.facebook.com/bukowskifamily

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Bukowski Family"

Esperando por AxlEsperando por Axl
A odisseia de Eddie Trunk para entrevistar o cara

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

Regis TadeuRegis Tadeu
A burrice reinante na música é mais perigosa do que você imagina

5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"5000 acessosOs 10 mandamentos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr2234 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler e o alfinete que faltou antes do show2078 acessosNirvana: ouça mistura de "Teen Spirit" com "Exagerado" de Cazuza

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online