Eminence: Uma das melhores bandas do gênero no Brasil

Resenha - Stalker - Eminence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Quarto disco de inéditas do Eminence, “The Stalker” traz uma banda afiada e atinge as expectativas destes mineiros que nunca tiveram medo de ousar. O som poderoso, que mescla Death Metal, Thrash Metal com muita modernidade continua sendo os principais elementos da banda, que consegue não ser tendenciosa e fazer um som brutal.
5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

Primeiro disco completo com o vocalista Bruno Paraguay, o novo trabalho é um verdadeiro soco na cara. Aliás, como berra esse cara! Com timbres que vão do gutural, ao rasgado, passando por grunhidos e vocais limpos, as linhas de voz no disco são um show a parte.

O trabalho de guitarras de Alan Wallace (fundador da banda) destilam riffs com afinação baixa e um peso descomunal. A cozinha formada por Thiago Correa (baixo) e o baterista André Márcio não fica atrás e faz o chão tremer e impõe o ‘groove’ necessário.

Self Rejection, Unfold, Veins of Memories, The Stalker e a esmagadora Visions of Hate (que bateria é essa!) são os grandes destaque do disco. Sem sombra de dúvidas, “The Stalker” mantém o Eminence dentre uma das melhores bandas de Metal moderno do Brasil, isso tudo com muito extremismo!

http://www.eminence.com.br
https://www.facebook.com/pages/Eminence/107104079366566

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Eminence"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Eminence"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4574 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online