Maze of Terror: EP carrega energia fora do normal

Resenha - Skullcrusher - Maze of Terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar Correções  

publicidade

8


Thrash Metal afiado vindo da capital do Peru, Lima. O EP carrega uma energia fora do normal, em termos de peso e de bons riffs.

Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"

Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Os bumbos duplos do baterista Hammer assustam pela potência já na primeira faixa, "Damned to Eternal Pyre". Cadenciada, mas completamente demolidora!

Já numa linha bem veloz, a ótima "Hatred & Repression" mostra que os músicos entendem de todas as faces do Thrash. E lá pela metade da música, os caras não se contentam e metem uns 'blast beats' ferozes, acompanhados de um longo e trabalhado solo do guitarrista Bestial Slaugther.

Numa pegada parecida com a primeira composição, "Lord of Destruction" conta com riffs movidos a palhetadas biônicas, que não param um minuto sequer.

Por sua vez, a próxima, "Rivals", aproxima-se mais da segunda, com uma velocidade incrível. É a mais brutal do EP. Fãs de Kreator lá do início de carreira certamente vão curtir essa maravilha até não poderem mais! Muito, muito desgraçada!

A quinta faixa, "Run with Death", é mais trabalhadona e vai na linha da primeira e terceira novamente. Mas os riffs são mais ricos.

O material ainda conta com duas faixas ao vivo, uma é a "Damned to Eternal Pyre", e a outra, um cover da nossa Vulcano, "Guerreiros de Satã". Uma pena que a qualidade da gravação, que é muito boa nas canções de estúdio, esteja tão fraca aqui. Deixaram a desejar, mas isso é perdoável, já que são apenas bônus.

Bom, mas o melhor sempre fica para o final: "Skullcrusher" está disponível para download gratuito! E o melhor é que o conteúdo do link vem completinho, com músicas, encarte, letras, fotos e logotipo. Amigo, é baixar e cuidar das canelas para não baterem na quina da cama durante a poga no quarto!

Download:
http://www.mediafire.com/?ut2hah5b570m3p7
http://www.facebook.com/mazeofterrorthrash
[email protected]

Tracklist:
1. Damned to Eternal Pyre 04:29
2. Hatred & Repression 04:47
3. Lord of Destruction 05:41
4. Rivals 05:10
5. Run with Death 04:58
Bonus tracks
6. Guerreiros de Satã (Vulcano Cover Live Cochabamba Bolivia)
7. Damned to Eternal Pyre ( Live Cochabamba Bolivia)




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos sem quererHard Rock e Heavy Metal
Os 10 videos mais toscos "sem querer"

Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"


Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin