Maze of Terror: EP carrega energia fora do normal
Resenha - Skullcrusher - Maze of Terror
Por Christiano K.O.D.A.
Postado em 21 de maio de 2013
Nota: 8 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Thrash Metal afiado vindo da capital do Peru, Lima. O EP carrega uma energia fora do normal, em termos de peso e de bons riffs.
Os bumbos duplos do baterista Hammer assustam pela potência já na primeira faixa, "Damned to Eternal Pyre". Cadenciada, mas completamente demolidora!
Já numa linha bem veloz, a ótima "Hatred & Repression" mostra que os músicos entendem de todas as faces do Thrash. E lá pela metade da música, os caras não se contentam e metem uns 'blast beats' ferozes, acompanhados de um longo e trabalhado solo do guitarrista Bestial Slaugther.
Numa pegada parecida com a primeira composição, "Lord of Destruction" conta com riffs movidos a palhetadas biônicas, que não param um minuto sequer.
Por sua vez, a próxima, "Rivals", aproxima-se mais da segunda, com uma velocidade incrível. É a mais brutal do EP. Fãs de Kreator lá do início de carreira certamente vão curtir essa maravilha até não poderem mais! Muito, muito desgraçada!
A quinta faixa, "Run with Death", é mais trabalhadona e vai na linha da primeira e terceira novamente. Mas os riffs são mais ricos.
O material ainda conta com duas faixas ao vivo, uma é a "Damned to Eternal Pyre", e a outra, um cover da nossa Vulcano, "Guerreiros de Satã". Uma pena que a qualidade da gravação, que é muito boa nas canções de estúdio, esteja tão fraca aqui. Deixaram a desejar, mas isso é perdoável, já que são apenas bônus.
Bom, mas o melhor sempre fica para o final: "Skullcrusher" está disponível para download gratuito! E o melhor é que o conteúdo do link vem completinho, com músicas, encarte, letras, fotos e logotipo. Amigo, é baixar e cuidar das canelas para não baterem na quina da cama durante a poga no quarto!
Download:
http://www.mediafire.com/?ut2hah5b570m3p7
http://www.facebook.com/mazeofterrorthrash
[email protected]
Tracklist:
1. Damned to Eternal Pyre 04:29
2. Hatred & Repression 04:47
3. Lord of Destruction 05:41
4. Rivals 05:10
5. Run with Death 04:58
Bonus tracks
6. Guerreiros de Satã (Vulcano Cover Live Cochabamba Bolivia)
7. Damned to Eternal Pyre ( Live Cochabamba Bolivia)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Ouça Phil Campbell tocando "TNT", do AC/DC, com o Anthrax
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
As quatro bandas que fizeram a cabeça de Cronos, o vocalista do Venom
Amigos, mas nem tanto: Flea e a sua curiosa relação com o baterista Chad Smith
Americano cria versão em inglês de "Faroeste Caboclo" chamada "Country Bumpkin"

Virgo um dos álbuns mais importantes da carreira de Andre Matos
Em "Attitude Adjustment", Buzzcocks segue firme como referência de punk rock com melodia
"Ritual" e o espetáculo sensorial que marcou a história do metal nacional
Iron Maiden: uma análise sincera de "Senjutsu"



