Ad Verita: Prog Metal com um misto de Metal Melódico

Resenha - UZ - Ad Verita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Esses jovens fluminenses investem num Prog Metal com um misto de Metal Melódico, e neste primeiro trabalho se saem muito bem no que se propõem. Apesar de não inovarem ou reinventarem nada, Israel Pinheiro (vocal), Gustavo Pinheiro e Kleyton Dionizio (guitarras), Mateus Machado (baixo) e Rodrigo Krueguer (bateria) não botam nada a perder.
5000 acessosKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"5000 acessosTradução - Number Of The Beast - Iron Maiden

As quatro composições contidas em "UZ" demonstram peso na medida certa, guitarras alinhadas e bem desenvolvidas tanto nas bases quanto nos solos, baixo e bateria coesos, além de algumas sutis linhas de teclados muito bem encaixadas. Destaque, sem dúvidas, para Embrace of Faith.

O cuidado fica para o vocalista Israel que possui ótima variação e um bom timbre, mas deve tomar cuidado nos agudos, como por exemplo, em Hymn of Life onde ele dá uma escorregada feia devido ao excesso. Nada que possa ser consertado no futuro. No mais, um bom trabalho!

http://www.adverita.com.br/index.php/pt/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Ad Verita"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Tarja TurunenTarja Turunen
"É bom saber que me acham sexy"

5000 acessosKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"5000 acessosTradução - Number Of The Beast - Iron Maiden5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse3521 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosMauricio Meirelles: A opinião do comediante sobre o rock nacional

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online