There's No Face: banda pratica um Metalcore pesado e agressivo

Resenha - Escolhas - There's No Face

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Com quase 04 anos de estrada, o THERE'S NO FACE chega agora a seu segundo EP, intitulado "Escolhas". A banda, vinda de Jacareí/SP, pratica um metalcore bem pesado e agressivo, com uma pegada moderna, lembrando muito o que os paulistanos do PROJECT46 tem feito.
5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Todas as faixas são bem legais e, como dito, tendo como destaque o peso absurdo, principalmente das guitarras de Guilherme e Felipe, com uma consistência poucas vezes vistas em bandas iniciantes. Os vocais também são bem legais, deixando de lado os momentos mais suaves e investindo "pesado" na brutalidade, deixando tudo ainda mais interessante, como se percebe na insana "Despertar", a melhor do material.

Por óbvio não se trata de um som nada original, pois são perceptíveis diversas influências de bandas como SUICIDE SILENCE, RISE THE REMAINS, THE DEVIL WEARS PRADA, ASKING ALEXANDRIA, e do já mencionado PROJECT46, mas os caras tem muita competência no que se propõe a fazer, e com certeza com mais tempo de estrada irão conseguir encontrar um estilo próprio, pois é perceptível a extrema qualidade dos músicos envolvidos, tanto na execução de seus instrumentos, como nas composições.

Se você aprecia o estilo, vá já ouvir o som dos caras!

Escolhas - There's No Face
(2012 – Nacional)

Integrantes:
Rafael Morales -Voz
Thiago Fernandes - Baixo/Voz
Guilherme Marchete - Guitarra
Felipe Rocha - Guitarra
Felipe Batista - Bateria

http://www.theresnoface.com
http://www.facebook.com/theresnoface
http://www.twitter.com/theresnoface
http://www.youtube.com/tvtheresnoface
http://www.theresnoface.tumblr
http://www.soundcloud.com/theresnoface

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Escolhas - There's No Face

364 acessosThere's No Face: eles pendem pro lado mais extremo da coisa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Theres No Face"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online