Jack White: mostra o que fez de melhor em sua carreira

Resenha - Blunderbuss - Jack White

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


JACK WHITE é definitivamente um grande músico. Lançando este em abril deste ano, 'Blunderbuss' mostra um multi instrumentista de criatividade invejável.
5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

É aquela velha história: o cara que come alho não precisa dizer que comeu, pois ele abre a boca e todo mundo fica sabendo. Com JACK WHITE é parecido. Ele pega a guitarra e lá vem o JIMMY PAGE moderno. Há canções neste álbum que você se pergunta se é o JACK WHITE ou o LED ZEPPELIN que você está ouvindo, pois além de a guitarra lembrar muito JIMMY PAGE, a voz de JACK WHITE lembra muito a voz de ROBERT PLANT.

Tudo isto que eu acabei de escrever não implica com a qualidade do álbum. JACK WHITE neste álbum mostra o que de melhor ele fez em sua carreira. Neste álbum, mais uma vez, ele mostra que é um verdadeiro "riff maker". O que dizer dos riffs de "Sixteen Saltines" e "Freedom at 21"? Genial.

Destaques: "Sixteen Saltines", "Freedom at 21", "Love Interruption", "I'm Shakin".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Blunderbuss - Jack White

1426 acessosJack White: Ainda muito a produzir em favor da música2084 acessosJack White: Acertando todas e não dando nenhuma bola fora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "White Stripes"

NMENME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

ÁlbunsÁlbuns
Os discos de vinil mais vendidos nos EUA em 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Jack White"0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online