Neófito: Tempo de estrada ajuda no aprimoramento

Resenha - Abused - Neófito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vicente Reckziegel
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 9


Neófito é uma banda catarinense de Death Metal, com quase duas décadas dedicadas ao Metal. E o EP "Abused" é um primor de competência, que demonstra o quanto o tempo de estrada ajuda no aprimoramento. A banda aqui, incorporou ao seu Death Metal uma boa dose do Sepultura dos anos 90, com algumas percussões bem interessantes, além de não mostrar medo algum de inovar, colocando uma bela introdução ao piano na instrumental "The World is Crashing Down", além de uma citar na ótima "No One Hears Yours Screams". O Resultado é um EP extremamente convincente e de fácil audição, o que faz acreditar, que mantendo essa qualidade, quando surgir um novo disco estará figurando entre um dos grandes álbuns nacionais dos últimos tempos. Indicado não somente para a turma mais extrema, mas sim para o público em geral, pois realmente vale a pena. Destaque principal para a já citada "No One Hears Yours Scream" e "Daily Tragedy".

Zodíaco True: Os perfis de cada signo em versão HeadbangerPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

Tracklist:
1. The World is Crashing Down 02:23
2. Abused 03:37
3. Daily Tragedy 04:22
4. No One Hears Yours Screams 05:10


Outras resenhas de Abused - Neófito

Neófito: Death onde não impera originalidade, e sim feelingNeófito: EP é um abuso de peso e agressividade




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Neófito"


Zodíaco True: Os perfis de cada signo em versão HeadbangerZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Phil Anselmo: mandou um White Power mas nega ser racistaPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista


Sobre Vicente Reckziegel

Servidor público, escritor, mas principalmente um apaixonado pelo Rock e Metal há pelo menos duas décadas. Mantêm o Blog Witheverytearadream desde Dezembro de 2007. Natural e ainda morador de uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul, chamada Estrela. Há muitos anos atrás tentou ser músico, mas notou que faltava algo simples: habilidade para tocar qualquer instrumento. Acredita na música feita no Brasil, e gosta de todos os gêneros, desde Rock clássico até Black Metal.

Mais matérias de Vicente Reckziegel no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336