Cursed Slaughter: Banda excelente e com muita identidade

Resenha - Metal Moshing Thrash Machine - Cursed Slaughter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruna Maziero
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Não é de hoje que cena Thrash nacional vem numa crescente incrível, no país inteiro surgem e ressurgem, cada vez mais, bandas excelentes e com muita identidade, e esse é o caso da CURSED SLAUGHTER.
5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Os caras começaram em 2009 e desde então vieram amadurecendo, até o lançamento do primeiro disco, o Metal Moshing Thrash Machine.

É uma mistura de Thrash, Hard Core, muito peso (o que é quase pleonasmo), uma bateria destruidora, riffs agressivos e solos marcantes só poderia resultar em um ótimo trabalho!

O disco conta com 12 faixas de muita porrada. Destaque para: Attitude, cantada em português. Para o som que leva o nome do álbum, Metal Moshing Thrash Machine, Rot in The Cross - com muito peso e solos geniais, que deixam explícita a influência de SLAYER, TESTAMENT, TANKARD e bandas do estilo - e ainda vale destacar a música de trabalho, Nuke Future, a qual já lançaram até um clipe.

A banda é de São Paulo, e não é difícil vê-los nos festivais Thrash/Crossover da Capital e Interior. Vale muito a pena curtir o show dos caras.

Line-up:
Dan Pacheco – Vocal
Rodrigo Silva – Bateria
Fernando Milan – Baixo
Ricardo Silva – Guitarra

Faixas:
1. Nuke Future
2. Lethal Injection
3. Crystal Lake
4. Cursed Slaughter
5. Cyco Army
6. Attitude
7. Metal Moshing Thrash Machine
8. Rot In The Cross
9. The Dead Will Walk The Earth
10. ZxDxMx
11. Wake Up...and Smell The Napalm
12. Silent Storm

Sites:

http://www.myspace.com/cursedslaughter

https://www.facebook.com/cursed.slaughter

https://www.facebook.com/pages/Cursed-Slaughter/184009171639...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cursed Slaughter"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Cursed Slaughter"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Bruna Maziero

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online