Cinderella: O conteúdo do álbum em si beira o sofrível
Resenha - Caught in the Act - Cinderella
Por Marcelo Vieira
Fonte: riorockzone.blogspot.com
Postado em 06 de novembro de 2011
Nota: 3
Passado glorioso, presente escuso e futuro incerto: este é o retrato do Cinderella, que neste ano completa 25 anos de rock ‘n’ roll. Sem lançar um disco de inéditas desde 1994, o quarteto vem sobrevivendo desde então lançando ao vivos e coletâneas que só quem faz questão de ter tudo compra. ‘Caught in the Act’ chega às lojas via Nuclear Blast trazendo como grande atrativo o DVD bônus com a íntegra de um show em Detroit em 1991 durante a turnê ‘Heartbreak Station’, porque o conteúdo do álbum em si beira o sofrível.
O nível do Cinderella em cima do palco caiu um bocado, visto que, em matéria de voz, Tom Keifer não é metade do cantor que costumava ser. Se a voz não sobe tanto quanto antigamente, por que não ser humilde e cantar em tons mais baixos? David Coverdale é um que vem fazendo isso há anos... E o sucesso de seus trabalhos e turnês fala por si só. Felizmente, a competência instrumental do quarteto permanece inalterada, e os clássicos são executados com a perfeição dos velhos tempos.
Acredito que a melhor coisa que o Cinderella tem a fazer, sobretudo neste vigésimo quinto aniversário, é se reavaliar e pensar em um plano b, pois de coletâneas e ao vivos de qualidade duvidosa nós, que não fazemos questão de ter tudo, já estamos de saco cheio.
Tracklist:
01 – The More Things Change
02 – Push Push
03 – Hot And Bothered
04 – Shelter Me
05 – Night Songs
06 – Somebody Save Me
07 – Heartbreak Station
08 – The Last Mile
09 – Coming Home
10 – Fallin’ Apart At The Seams
11 – Don’t Know What You’ve Got
12 – Nobody’s Fool
13 – Gypsy Road
14 – Shake Me
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps