Trepanator: Metal direto, veloz, com toques de Crossover

Resenha - Surra - Trepanator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Valmar Oliveira
Enviar Correções  


A banda Soteropolitana Trepanator lança sua primeira promo, gravada entre 2009 e 2010, onde destila em 3 faixas um Thrash Metal direto, veloz, com toques de Crossover, inspirado pela sonoridade dos anos 80.

Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

A primeira faixa, que leva o titulo do material, ‘Surra’, é rápida e avalassadora, speed metal em português, com um refrão bem instigante, mas com um ótimo trecho cadenciado no meio da música. A segunda faixa, ‘Fígado’, também cantada no idioma de Camões não deixa por menos em termo de violência e velocidade, onde mais uma vez temos um belo refrão, do tipo para se entoar com os punhos para o ar. E também se deve falar em que mais uma vez temos uma quebrada de tempo no meio da música com um breve, mas belo solo.

Encerrando a promo, temos a única faixa cantada em inglês, ‘Trepanator’, veloz e agressiva, com uma pegada bem crossover, principalmente na voz de Gil, sendo esta a minha favorita do material.

Uma maior atenção na hora de mixar evitaria o som por deveras agudo, principalmente nos pratos que em certos momentos ficam com um chiado forte. Outra observação na capa, que por sinal ficou bacana, é que o titulo do CD está desproporcional, muito pequeno. Mas a banda está parabéns, e o material deve ser adquirido pelos fans do estilo mas também por quem simplesmente curte o bom e velho Metal, independente de estilos e subgêneros!

Trepanator é:
Gil Ferreira - Vocal
Valter Musael - Guitarra
Alan Botehlho - Guitarra
Adriano Veiga - Baixo
Danilo Baptista - Batera

contatos: [email protected]
http://www.myspace.com/trepanatorthrash



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saídaSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall


Sobre Valmar Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin