Cruscifire: demo ainda mais técnica e mais insana
Resenha - New Bloody Day - Cruscifire
Por Clóvis Eduardo
Postado em 07 de maio de 2008
Quando ouvi pela primeira vez a demo "Sick World", lançada pelo Cruscifire em 2005, já imaginava que por trás de cinco boas pauladas Thrash/Death, estava um grupo bem inteligente, capaz de dar continuidade ao trabalho e ampliar a estrutura musical.
Com uma mixagem melhorada e ainda mais técnicos, o Cruscifire apresenta mais três músicas com esta demo, ressaltando a apurada melhoria na técnica vocal de Victor Angelotti, que assumiu o baixo. O antigo baterista Ricardo Cari volta ao grupo para assumir novamente a função, já que a banda havia dado uma pausa durante o ano de 2007, justamente pela baixa na formação.
O destaque da demo fica por conta dos vocais de Victor, ainda mais guturais e precisos. Caio Angelotti mostra o mesmo talento na guitarra, com riffs muito bons e solos rápidos. É claro que, com influências passando por Napalm Death, Deicide, Slayer e Cannibal Corpse, o resultado no instrumental não poderia ser outro, senão insano.
A banda Cruscfire se encontra em processo de gravação neste ano de 2008, para que enfim, possamos ter em mãos um CD completo, e com um arranjo ainda mais matador.
Contatos: [email protected]
http://www.myspace.com/cruscifire
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps