Cruscifire: demo ainda mais técnica e mais insana

Resenha - New Bloody Day - Cruscifire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clóvis Eduardo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Quando ouvi pela primeira vez a demo “Sick World”, lançada pelo Cruscifire em 2005, já imaginava que por trás de cinco boas pauladas Thrash/Death, estava um grupo bem inteligente, capaz de dar continuidade ao trabalho e ampliar a estrutura musical.
5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM

Com uma mixagem melhorada e ainda mais técnicos, o Cruscifire apresenta mais três músicas com esta demo, ressaltando a apurada melhoria na técnica vocal de Victor Angelotti, que assumiu o baixo. O antigo baterista Ricardo Cari volta ao grupo para assumir novamente a função, já que a banda havia dado uma pausa durante o ano de 2007, justamente pela baixa na formação.

O destaque da demo fica por conta dos vocais de Victor, ainda mais guturais e precisos. Caio Angelotti mostra o mesmo talento na guitarra, com riffs muito bons e solos rápidos. É claro que, com influências passando por Napalm Death, Deicide, Slayer e Cannibal Corpse, o resultado no instrumental não poderia ser outro, senão insano.

A banda Cruscfire se encontra em processo de gravação neste ano de 2008, para que enfim, possamos ter em mãos um CD completo, e com um arranjo ainda mais matador.

Contatos: cruscifire@hotmail.com

http://www.myspace.com/cruscifire

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cruscifire"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Cruscifire"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosKerrang: Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo5000 acessosAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar5000 acessosRockstars: comprovado cientificamente porque as mulheres os amam

Sobre Clóvis Eduardo

Clóvis Eduardo Cuco é catarinense, jornalista e metaleiro.

Mais matérias de Clóvis Eduardo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online