Resenha - Refuge - Arnion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Os goianos do Arnion iniciaram atividades em 2003, com o ideal de praticar um thrash metal com toques modernos, mais chegado para o metal-core. Só que o tempo foi passando, a formação da banda foi sofrendo alterações e com isso a banda resolveu ficar apenas com o bom e velho thrash metal. Estamos diante de seu primeiro DEMO CD, que impressiona pelo belo arranjo e pacote gráfico e pela boa produção. Começaram com o pé direito, sem dúvida!
5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

De cara duas instrumentais que mostram o talento da banda e sua habilidade para executar o thrash oitentista, para cairmos em “Refuge”: pesada e agressiva, com levada cadenciada, assim como a boa “Steps In The Dark” e as cadenciadas “Human Holocaust” e “Whitened Graves”, aonde o bom trabalho de guitarras se sobressai. Uma produção correta ajuda a deixar este DEMO muito interessante.

Um bom começo, agora é lapidar esta sonoridade na estrada e partir para a gravação de um CD completo.

Formação:
Túlio Caetano – Guitarras
Rogério Paulo – Bateria
Pedro Neto – Vocais
Leonardo Araújo – Baixo
Rinaldo Macedo – Guitarras

Website: http://www.arnionthrash.com
Email: contato@arnionthrash.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Arnion"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham quase "afinou"

5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosClassic Rock Magazine.com: Revista elege guitarristas mais selvagens5000 acessosGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget4456 acessosKiss: Paul Stanley explica o motivo da maquiagem4823 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora5000 acessosEm 21/10/1995: Shannon Hoon, do Blind Melon, morre de overdose de cocaína

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online