Resenha - Refuge - Arnion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Os goianos do Arnion iniciaram atividades em 2003, com o ideal de praticar um thrash metal com toques modernos, mais chegado para o metal-core. Só que o tempo foi passando, a formação da banda foi sofrendo alterações e com isso a banda resolveu ficar apenas com o bom e velho thrash metal. Estamos diante de seu primeiro DEMO CD, que impressiona pelo belo arranjo e pacote gráfico e pela boa produção. Começaram com o pé direito, sem dúvida!
5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

De cara duas instrumentais que mostram o talento da banda e sua habilidade para executar o thrash oitentista, para cairmos em “Refuge”: pesada e agressiva, com levada cadenciada, assim como a boa “Steps In The Dark” e as cadenciadas “Human Holocaust” e “Whitened Graves”, aonde o bom trabalho de guitarras se sobressai. Uma produção correta ajuda a deixar este DEMO muito interessante.

Um bom começo, agora é lapidar esta sonoridade na estrada e partir para a gravação de um CD completo.

Formação:
Túlio Caetano – Guitarras
Rogério Paulo – Bateria
Pedro Neto – Vocais
Leonardo Araújo – Baixo
Rinaldo Macedo – Guitarras

Website: http://www.arnionthrash.com
Email: contato@arnionthrash.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Arnion"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online