Resenha - Corpse Kingdom - Absolute Disgrace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  

6


"Os atos de canibalismo, perversão sexual, abuso da medicina, splatter e arte gore contidos neste CD foram feitos por profissionais. Não tente isto em casa sem o auxílio profissional". Esta é a maneira mais suave de descrever a podreira contida neste CD. Splatter total, sem dosar o ritmo e sem pensar no que você comeu antes de ouvir. Esta é a proposta deste quarteto brazuca. Suave e doce, não acha?

publicidade

A coisa começa suave com a doce e pesadíssima "The Grandmas Molestor", com "riffs" cortantes e vocais bem "thrash", apenas ofuscado pela produção, que deixa a desejar. O mesmo se aplica a "Undead" e a cadenciada "Memories of a Dismembered Cadáver". As músicas são boas, os caras mandam bem, mas a produção abafa tudo, parece que estou ouvindo um CD em mono.

publicidade

Outros momentos de destaque estão em "Fecal Spray of Blood", a quase black "Cannibals" e na "romântica" "When Food Tries to Survive". São boas músicas, que se encaixam bem na proposta do gore/splatter com levada "thrash", mas que sofrem por serem mal produzidas.

Fico no aguardo de um novo CD, rapaziada, porque este primeiro foi condenado pela produção, embora os títulos das músicas sejam fenomenais!

publicidade

Site Oficial: http://www.absolutedisgrace.net

Material Cedido Por:
Cogumelo Records
Http://www.cogumelo.com
Belo Horizonte (MG)



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King DiamondMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin