Resenha - Arena of Aliens - Sunroad
Por Rafael Carnovale
Postado em 19 de junho de 2005
Nota: 9
O embrião do Sunroad foi formado em 1996, pela junção de músicos talentosos oriundos de Goiânia. Formados no hard rock anos 70 e no heavy metal, todos decidiram fundir seus estilos num calderão musical que hoje já trouxe ao mundo 3 bons álbuns. Este "Arena of Aliens" é de 2003, e vem mostrar o talento de Haron Vex (vocal), Alberto Conde (Guitarras), Akasio Angels (Baixo) e Fred Mika (bateria). Na formação básica do rock (guitarra, baixo e bateria), o Sunroad aposta na tradição do rock empolgante e alegre.
E o faz muito bem: "Light Up The Sky" nos brinda com belos "riffs" e uma melodia "grudenta" e bem colocada. O vocal de Haron é simples, mas inteligente. A "rifferama" continua em "Chains Must Be Hard" (com alguns toques "blueseiros") e nas pitadas de "AOR" de "The Amadeus Journey" (um lindo instrumental).
"Livin’ and Lovin’" foi pescada do hard anos 80, e soa suave e bela aos nossos ouvidos, contrastando com o peso quase heavy metal de "Arena of Aliens","Earthships to Infinity" e a levada a lá KISS de "Midwest Band". Os caras ainda tiveram a manha de fazer uma "suíte" com o nome de "Nachpiel", sendo a primeira parte instrumental ("Ana Julia’s Wathercock") e a segunda mais rockeira ("Seasons"). As letras tem como foco o ser humano, mostrando que o mundo que vivemos pode ser tornar de fato uma arena de alienígenas, que seríamos nós mesmos.
Um bom CD, bem feito, bem produzido, e que dará continuidade à carreira desta talentosa banda. Parabéns a galera do Sunroad.
Site Oficial: http://www.sunroadgroup.com.br
Material Cedido Por:
Sunroad Banda
Http://www.sunroadgroup.com.br
Goiânia (GO)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps