Resenha - Arena of Aliens - Sunroad

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 9


O embrião do Sunroad foi formado em 1996, pela junção de músicos talentosos oriundos de Goiânia. Formados no hard rock anos 70 e no heavy metal, todos decidiram fundir seus estilos num calderão musical que hoje já trouxe ao mundo 3 bons álbuns. Este "Arena of Aliens" é de 2003, e vem mostrar o talento de Haron Vex (vocal), Alberto Conde (Guitarras), Akasio Angels (Baixo) e Fred Mika (bateria). Na formação básica do rock (guitarra, baixo e bateria), o Sunroad aposta na tradição do rock empolgante e alegre.

Sunroad: liberado novo álbum, "Heatstrokes", em todas as plataformas digitaisGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos

E o faz muito bem: "Light Up The Sky" nos brinda com belos "riffs" e uma melodia "grudenta" e bem colocada. O vocal de Haron é simples, mas inteligente. A "rifferama" continua em "Chains Must Be Hard" (com alguns toques "blueseiros") e nas pitadas de "AOR" de "The Amadeus Journey" (um lindo instrumental).

"Livin' and Lovin'" foi pescada do hard anos 80, e soa suave e bela aos nossos ouvidos, contrastando com o peso quase heavy metal de "Arena of Aliens","Earthships to Infinity" e a levada a lá KISS de "Midwest Band". Os caras ainda tiveram a manha de fazer uma "suíte" com o nome de "Nachpiel", sendo a primeira parte instrumental ("Ana Julia's Wathercock") e a segunda mais rockeira ("Seasons"). As letras tem como foco o ser humano, mostrando que o mundo que vivemos pode ser tornar de fato uma arena de alienígenas, que seríamos nós mesmos.

Um bom CD, bem feito, bem produzido, e que dará continuidade à carreira desta talentosa banda. Parabéns a galera do Sunroad.

Site Oficial: http://www.sunroadgroup.com.br

Material Cedido Por:
Sunroad Banda
Http://www.sunroadgroup.com.br
Goiânia (GO)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Sun Road"


Sunroad: liberado novo álbum, "Heatstrokes", em todas as plataformas digitaisSunroad: álbum Wings Seven é relançado em todas as plataformas digitaisSunroad: lançado Heatstrokes, 8º álbum dos harders goianosSunroad: liberado álbum Carved In Time em todas as plataformas digitaisSunroad: Coletânea de baladas será lançada

Guitar World: melhores solos de guitarra de todos os temposGuitar World
Melhores solos de guitarra de todos os tempos

Whiplash.Net: Contribua para manter o site como éWhiplash.Net
Contribua para manter o site como é

Metallica: músicos regravam o St. Anger da forma correta - ouçaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogasVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parteRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

System Of A Down: Serj Tankian canta música de Game Of ThronesSystem Of A Down
Serj Tankian canta música de "Game Of Thrones"

Kerrang!: confira as 6 músicas mais assustadoras do rockKerrang!
Confira as 6 músicas mais assustadoras do rock


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.