Resenha - Atrito - Atrito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  

Confesso que tomei um senhor susto ao por este Demo para rodar e me deparar com "CRAZY TRAIN"!!!!!..... qual é a dos caras do Atrito????? Formada em 2000 pelos Campinenses Bruno (vocal), Eduardo e Junior (guitarras), Guilhermr (Baixo) e Maurílio (bateria), gravou em seu primeiro demo 12 "covers" das bandas que os influenciaram.

publicidade

Não é nada mal ouvir em sequência "Born to Be Wild", "Deuce", "Detroit Rock City", "From Whom the Bell Tolls", "Man in the Box" (a que ficou piorzinha), "Sweet Child O’Mine" (com Bruno se saindo bem nos vocais esganiçados de Axl Rose), "Rowling on the River", "Have You Ever Seen the Rain", "A Hard Day’s Night" e "Crazy Train" de novo!!!! Isso mostra que a banda é talentosa no que se propõe e tem um gosto musical bem eclético.... mas tal coletânea poderia dar lugar a algum material próprio, até para justificar o tempo gasto em sua gravação.

publicidade

Esperamos que a galera do Atrito nos brinde com mais petardos, só que desta vez com composições próprias.... só posso dizer que eles tocam bem.

Contatos:
http://www.atritodecampinas.hpg.com.br
[email protected]

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Mascotes de bandas: GigWise elege os 14 mais famososMascotes de bandas
GigWise elege os 14 mais famosos


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin