Resenha - Steel Egg - Kappa Crucis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Se o Accept lançou "Balls to the Walls", porque os paulistas do Kappa Crucis não podem lançar seu "Steel Egg"? Oriundos de Itaipava (SP), a banda investe no heavy metal com pitadas de hard rock. O estilo é bem manjado, e muitas bandas se aproveitam da boa fusão dos "riffs" heavy com o andamento "hard"... mas fazer bem feito é outro departamento.

E o Kappa Crucis o faz muito bem. "Judgement" é bem pesada e cadenciada, uma música que ao vivo soará matadora, com "riffs" poderosos e um trabalho competente. O mesmo se repete em "Clandestine Enemy", aonde os vocais de G.Fischer aliados a bateria de F.Doris e o baixo e guitarra de R. Tramontin proporcionam uma música de andamento cativante e agradável. Para não falarmos apenas de peso, "Faces" comparece como uma bela balada, com suavidade, cuidado nas guitarras e arranjos, finalizando com uma parte mais hard. "Merchant of Illusions" fecha a demo, sendo a mais heavy de todas.

publicidade

Uma boa demo, um excelente trabalho. Hora de lançar CD galera!!!

Contatos:
[email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os temposWatchMojo
Os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos

Iron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversasIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin