Resenha - Live in Studio - Decimator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Ouvir este demo-cd do quinteto Porto Alegrense Decimator realmente me fez bem. Como é bom ouvir de novo os riffs agressivos a lá Slayer que marcaram os anos 80, os vocais guturais com vontade, influenciados por Cannibal Corpse, Kreator e Destruction, e lembrar de uma época aonde se fez muita coisa boa, quando o Metallica era uma banda pesada de verdade.... saudosismo....

Este demo traz 3 faixas. A pesada e cadenciada "Thousand Faces of Torture", a rapidíssima (a lá "Reign in Blood") "Decimating the World" (com o vocalista Caesar Cesar urrando como um demônio) e a fantástica "Nation of Aggressors", que consegue juntar o estilo "galopante" do Iron Maiden com o peso do Slayer. De fato.... um achado. Este quinteto é merecedor de todos os elogios, por resgatar um som que nunca esteve morto e mostrar que ainda existe vida no heavy metal!!! Vamos logo ao cd completo!!!

publicidade

Site Oficial: http://www.decimator.cjb.net

Line Up:
Alceu Martins - Bateria
Caesar Cesar - Vocal
Eduardo Gomes - Guitarra
Patricia Bressiani - Baixo
Rodrigo Weiler - Guitarra




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Musas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstarsMusas inspiradoras
As esposas mais lindas dos rockstars

Iron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palcoIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin