Resenha - From People Left Behind - Breaking News

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Este quinteto paulista surpreende pela competência: uma demo bem feita, com capinha e encarte bem feitos, produção de alto nível e principalmente pela sonoridade: um rock brazuca anos 80, com fortes influências de Legião Urbana e Capital Inicial, mas com letras cantadas em inglês.

A demo possui quatro músicas: "Unbearable Wars", aonde a banda desfila fortes influências de Legião, "Taken Away From Me", aonde o vocal de Carlos Sacchi se assemelha ao de Dinho Ouro Preto, a bonita balada "Seeds of a Dream", que merece destaque pelo cuidado de seus arranjos, e a mais rockeira de todas: "Heartbreaker", que começa com um baixão poderoso e cativa pela simplicidade.

publicidade

A banda sabe como compor suas letras, não caindo na mesmice e escrevendo com extrema competência, e o instrumental, embora seja simples, se torna eficiente e cativante. Um pouco mais de lapidação no som, e estrada, e teremos notícias urgentes do "front" do Breaking News.

Line Up:
Carlos Sacchi – Vocais
Di Livio – Guitarra
Martini – Bateria
Foo Líbano – Baixo
Valim – Guitarra

publicidade

Contato:
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Site oficial: http://www.breakingnews.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin