Resenha - In God We Crush - Expose Your Hate
Por Paulo Finatto Jr
Postado em 25 de janeiro de 2002
Nota: 7,5
Só pela capa (muito bem feita por sinal) já se pode identificar o estilo do Expose Your Hate. Death Metal, mas que abrange temas políticos e sociais, o que faz com que as letras sejam muito mais interessantes.

A demo abre com uma faixa título, curtinha. Agressividade 100%. Segue com uma música mais bem elaborada, Wake Up to Reality. A música poderia ser melhor, pois o 'backing vocal' está até um pouco irritante de se ouvir. Depois vem uma das melhores músicas da demo, Kill Your God, é brutal death metal, ótima guitarra e variações vocais entre o urrado e o rasgado.
A próxima composição é como a anterior mas nesta, chamada Despise for Animal Life, a diferença é que os vocais rasgados estão mais constantes. Outra candidata a melhor da demo. Conformation Posture não é tão brutal, é uma música perfeita para ser tocada ao vivo, mais um destaque principalmente pelo refrão.
A penúltima música, Lies, é a mais brutal de todas. Ela é meio curtinha e, por sinal, se fosse maior seria perfeita... A demo fecha com Life not For Sale, mais um hit da banda. Pesadona, refrão cativante e vocal urrado variando com o rasgado, principal característica da banda. A banda Expose Your Hate vem de Natal (RN) e é formada por Luiz Cláudio (vocal), Alexandre Emerson (guitarra), Cláudio Slayer (baixo) e Victor Fábio (bateria). Depois de ouvir esta demo tenho convicção que o Expose Your Hate está pronto para gravar o seu cd completo, e completar o cenário 'brutal death' brasileiro, que está ganhando reconhecimento mundial.
Contatos: Av. Sen. Salgado Filho, 4404. Parque das Pedras, Bloco N, apto. 201, Neópolis. Natal - RN, cep: 59064-000.
e-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Kelly Osbourne revela última conversa profunda que teve com o pai
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
O hit dos Titãs de 1989 gravado totalmente às escuras: "Você apagou a luz!"
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
Roger Waters detona Mick Jagger e diz que astro só pensa no físico e no próprio saldo bancário
O cantor jovem que assustava Freddie Mercury e a quem ele não tinha nada a ensinar
Garotos Podres lança clipe animado "Tá Na Hora di Naná"
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
Rammstein anuncia filme "Live In Mexico City" para novembro
A coisa inacreditável que fãs achavam que o Black Sabbath podia fazer com eles
O ídolo que Brian May nunca conheceu e é autor da maior canção pop adolescente da história
A paixão de dois músicos pelas mesmas mulheres que gerou um clássico nacional
Fernanda Lira encontra Compadre Washington e Beto Jamaica e dança "Segure o Tchan"

Relevante como nunca, Totalitär retorna após vinte anos com EP furioso
Herman Frank - O motor barulhento, rápido e construído para rodar
Entre nostalgia, legado e recomeços, Beseech apresenta seu 7º álbum de estúdio
Veterano Sacrifice mostra que continua afiado como nunca no ótimo "Volume Six"
O álbum pesado e melancólico do Soilwork que ajudou a salvar a minha vida
Black Sabbath: Born Again é um álbum injustiçado?



