Resenha - Force Against Mind - Andralls

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Drustan
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 9


Uma das principais pragas que têm assolado o cenário Thrash nos últimos tempos é a mistureba com outros gêneros que fogem totalmente à sua proposta inicial, criando, na maioria dos casos, um ser monstruoso, cuja principal característica é o fato de parecer um canguru saltitante...

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?Kerrang: os melhores singles já lançados

Poucas são as bandas que conseguem a proeza de soar atuais e ao mesmo tempo vigorosas como as do passado, sem cair na praga do "pula-pula"; dentre elas, podemos com orgulho citar os paulistanos do ANDRALLS, que neste seu segundo CD, "Force Against Mind", nos apresenta onze petardos, um atrás do outro, que nos deixam literalmente sem fôlego, como se tivéssemos levado uma porrada no estômago!

De acordo com a banda, o som que fazem se chama "Fasthrash", e de fato não poderia haver uma palavra melhor para descrever este álbum: sem frescuras, vigoroso, pesado, e rápido, muito rápido! Outro ponto a destacar é a produção de altíssimo nível, tanto na criatividade e qualidade da concepção gráfica, quanto na sonoridade, que ao mesmo tempo em que soa atual, mantém aquela "sujeira" característica do Thrash.

O único detalhe a ser mencionado é que talvez o ouvinte se deixe enganar numa primeira audição, principalmente se estiver simplesmente "passando o CD" numa loja, pois como todas as faixas são marcadas por riffs poderosos de guitarra e o citado andamento extremamente veloz, tendem a soar meio parecidas; portanto, não se deixe levar pela primeira impressão, ouça com atenção e calma (como se fosse possível deixar de bangear ao som deste álbum...)

Faixas:
Beyond The Chaos
Rotten Money
Misery Screams
Thrash Blood's Mine
Andralls On Fire - Part II
Desire To Glorify
Cocaine
The Shade And The Darkness
So Many Gods
Back From Nowhere
Against Myself (T.C.D.I.)
total time: 34:33

Formação:
Eddie C. (bass)
Di Lallo (guitar)
Alex Coelho (vocal/guitar)
Alexandre Brito (drums)

Site oficial:
http://www.andralls.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Andralls"


Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?Rock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Os melhores singles já lançados


Sobre Drustan

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336