Resenha - Power Dive - Gun Barrel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Freitas Avelar
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Rock'n'Metal, Heavy'n'Roll... o certo é que vão ter que criar um novo rótulo para definir o som desta banda, que conseguiu encontrar o ponto de equilíbrio entre o Running Wild (o vocalista deve ser parente do Rock'n'Rolf: não só parece com ele, como a voz também lembra bastante), o AC/DC (pelo timbre da guitarra), e o Motorhead.
5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Não há muito o que falar sobre o CD em si (é como comentar um disco do Running Wild, do AC/DC ou do Motorhead). Resta apenas dizer que é impossível ficar parado ouvindo suas 12 energéticas canções, que os caras são ótimos músicos (acho que os alemães já devem nascer sabendo tocar heavy metal, tamanha a quantidade de boas bandas que surgem por lá), e, o mais importante, que esse CD foi lançado aqui no Brasil pela Rock Brigade já tem um tempão, tanto que o novo CD do Gun Barrel já está saindo lá fora.

Agora é esperar e torcer para que o novo álbum seja lançado aqui também.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Gun Barrel"

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosLed: tem quem ame Peart ou Moon, mas Bonham é amado por todos3917 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSlipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Sobre Alexandre Freitas Avelar

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online