Resenha - Stormin' South - Rebel Storm

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Vignini
Enviar Correções  

9


O Rebel Storm é uma das ótimas opções em Southern Rock. Formado por Billy Moss - guitarra e vocal, Pat Moss - guitarra, Don Swensen - baixo e vocal e Bobby Nesbitt - bateria, é uma banda que está recebendo excelentes críticas no mundo Southern (e com mérito). Recentemente a banda está excursionando por todo os Estados Unidos e Europa promovendo o álbum "Stormin’ South".

publicidade

O CD é realmente muito bom, utilizando todos os ingredientes básicos do estilo, mostrando que os caras estão bem entrosados. Difícil é destacar alguma música, pois o cd inteiro é muito bem equilibrado, mas "Talkin' Bout Love" é uma ótima música de abertura. "The Way I'm Living", "Bad Girl" e a balada "a lá Free Bird" "Last True Believers" merecem destaque. E ainda tens uns "bônus" no fim do CD com algumas músicas muito legais, que inexplicavelmente não aparecem nos créditos.

publicidade

O trabalho das guitarras é muito bom, com excelentes solos, e com uma "cozinha" bem firme, mostrando que eles estão no caminho certo. Não tenho dúvida que ainda vamos ouvir falar deles, já que estão tendo ótima recepção no meio.

Se você gosta de Lynyrd Skynyrd ou Allman Brothers Band procure conhecer mais sobre o Rebel Storm, que não irá se decepcionar.

publicidade

Website: www.rebelstorm.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da bandaIron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Rock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na músicaRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música


Sobre Guilherme Vignini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin