Resenha - Danger Road - Southern Rock Allstars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Vignini
Enviar Correções  

9


Eles estão de volta. Depois da estréia com "Crazy Again", o "Dream Team" do Southern Rock está de volta com "Danger Road". E dessa vez eles conseguiram se superar e fizeram o mais difícil: Um álbum melhor que o anterior.

publicidade

Só para refrescar a memória, o SRA é composto por Dave Hlubek (ex-Molly Hachett), Charles Hart (ex-Radio Tokyo), Jay Johnson (ex-Rossington Band) e Jakson "Thunderfoot" Spires (ex-Blackfoot), uma verdadeira seleção do Southern Rock. Dessa vez eles ainda rechearam o CD de participações especiais como: Mike Estes (Lynyrd Skynyrd), Mark Ray (Radio Tokyo), Charlie Hargrett (Blackfoot), Tom Crain (Charlie Daniels Band), Dan Toler (Allman Brothers Band), Jimmy Johnson (Muscle Shoals Rhythm Section), Greg Martin (Kentucky Headhunters), Damon Johnson (Brother Cane), Patterson Hood (Drive-By Truckers), Jimmy Farrar (Molly Hatchet), James Hooker (Amazing Rhythm Aces) e outros. Nada mau não é?

publicidade

Indo para o CD ele é tudo que um fã do estilo gosta: Um Southern Rock de primeira. "Tough Situation" é uma excelente abertura, lembrando bastante o velho Blackfoot. "Hang On" tem um bom refrão, bastante "anos-oitenta". "Stump Jumpin'" é um southern autêntico. "Southbound" é o mesmo cover do grande Thin Lizzy, que já havia sido gravado para o tributo a essa grande banda britânica, bem fiel ao original.

publicidade

Outros destaques ficam para "The Hill", que tem uma melodia muito legal e solos incríveis. "Danger Road" com ótimo trabalho de guitarra. "Seein' My Friends" onde Spires arrebenta. O Cd é inteiro bom, e ainda tem uma música escondida sem créditos de bônus.

Finalizando eles mostram que valeu a pena esperar pelo sucessor de "Crazy Again". Os caras estão em grande forma e com certeza vamos ouvir muito Southern Rock de primeira, graças aos nossos velhinhos do SRA.

publicidade

Website: www.southernrock.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Queen: porque Freddie Mercury teve seus bens queimados após morrerQueen
Porque Freddie Mercury teve seus bens queimados após morrer

Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy KilmisterMotörhead
Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister


Sobre Guilherme Vignini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin