Resenha - Nightmare Continues - Monster

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nati Oliveira
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 10


Impressionante!!! É o que se pode falar sobre o cd "The Nightmare Continues...", álbum de estréia da banda MonsteR. Um trabalho coeso, maduro, e acima de tudo com muito peso, e qualidade, de um profissionalismo

invejável a qualquer banda.

A música "Why Don't you wake up?", faixa que abre o cd, apresenta logo de cara o estilo da banda, que mescla Heavy Metal com muito Hard Rock e Thash Metal oitentista, seguindo vem "If You Can't Thust Me" que com certeza você precisa ver no show, é uma total integração banda/público onde Paul X(baixo e voz) não necessita sequer cantar o refrão, pois o "Fuck You" é interpretado veemente pela galera.

É impossível não destacar o trabalho de produção deste cd, é notável a maturidade e competência faixa a faixa, tanto da banda quanto da equipe. Na minha opinião, as músicas que mais se destacam dentro do cd são Too Much Money, The Hangeman, Prostitute Yourself e a Monstruosa Monster, tanto no cd quanto nos shows é maravilhoso ouvir "Tonight, today, The sound of the Monster's gonna make you isane".

Também não posso deixar de destacar as músicas "Rain", uma pouco conhecida do Kiss em uma versão extremamente bem elaborada, e "Diamonds and Rust" (gravada ao vivo) de Joan Baez, cover na versão do Judas Priest.

A parte gráfica do cd também é ponto alto, com fotos e arte gráfica de primeira, um trabalho que exige um bom investimento e foi feito com a mais alta qualidade e competência. Na campanha de divulgação criou-se toda uma expectativa para o lançamento de "The Nightmare Continues..."

Se você ainda não teve oportunidade de ouvir o som do MonsteR não perca mais tempo, compre o cd e vá a um show, tenho certeza que você não irá se arrepender!!!

Track List:

Why Don't you wake up?
If You Can't Trust Me
Everyone Seems To Have The Truth
Fire (Burn)
Too Much Money
Worst Nightmare
Monster
The Hangman
Prostitute Yourself
Lose In The End
The New "The Best"

* Rain (Kiss)
* Diamonds And Rust (Joan Baez)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Monster"


Lemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininhaLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutosRolling Stone
As melhores músicas com mais de sete minutos

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Occult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecerOccult Rock
Dez novas ótimas bandas para você conhecer

Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90Rolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 90

Led Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossaLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Dave Mustaine: Muitas bandas agem de forma estúpidaDave Mustaine
"Muitas bandas agem de forma estúpida"


Sobre Nati Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClioIL