Resenha - Decisions Of The Sky - Blues Traveler
Por Rodrigo Simas
Postado em 11 de abril de 2002
Nota: 8
"Decisions of the Sky" não é um novo lançamento do Blues Traveler a ser encontrado em qualquer loja de CDs. Na verdade são músicas que contam uma saga, dividida em quatro partes (quatro músicas) que no total somam 37:57 minutos.
O melhor de tudo; você pode baixar direto do site da banda (www.bluestraveler.com), de graça. Músicas totalmente inéditas em um formato nunca antes testado pela banda, não devendo nada a qualquer dos lançamentos anteriores, incluindo-se aí o clássico "Travelers and Thieves" e o multi-platinado "Four".
A saga começa com a linda balada/introdução "12 Swords", para entrar em "The Sun and The Storm", que sem sombra de dúvida é uma das melhores músicas já compostas pelo Blues Traveler.
A terceira é um épico de aproximadamente 20 minutos, com viagens instrumentais, várias mudanças de andamento e várias partes interessantíssimas, diferentes da maioria das coisas que ouvimos da banda até hoje.
"The Path" fecha esse "presentão" dado aos fãs, e mostra que o Blues Traveler está no auge de sua criatividade.
John Popper, além de ser um dos melhores gaitistas do mundo – e diga-se de passagem de todos os tempos – está cantando cada vez mais, e dá uma aula de interpretação em todas as quatro músicas.
Se custasse muito caro já valeria a pena, então imagine de graça... quem não pegar é maluco!!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps