Resenha - Blue Skies, Broken Hearts - Ataris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Valença
Enviar Correções  

10


Um dos melhores CDs que tive a chance de ouvir nos últimos tempos. Produzido pelo vocalista do Lagwagon, Joey Cape, o novo disco do The Ataris "Blue Skies, Broken Hearts... Next 12 Exits" é uma pérola melódica. São 14 faixas onde se alternam guitarras e melodias lindas para você embalar qualquer encontro com sua punk rock girl.

publicidade

Já conhecia o trabalho dos garotos do Ataris desde coletâneas como "Short Music For Short People" e "No Stars, Just Talent" e do EP "Look Foward To Failure", mas desta vez eles se superaram. Uma obra-prima. Mesmo. Neste disco não há melhor música; todas são igualmente perfeitas, mas algumas, claro, se alojam no seu coração e te fazem gostar mais. No meu caso não foi diferente.

publicidade

A letra de San Dimas High School Football Rules é linda; I Won't Spend The Night Alone é a combinação perfeita para qualquer cara se declarar para seu amor e, mesmo correndo o risco de soar ridículo, sair pogando de felicidade logo após. The Last Song I'll Ever Write About A Girl é outra música fantástica. Fora isso, como se fosse pouco, Kris Roe e seus comparsas ainda nos brindam com futuros clássicos do punk rock como Your Boyfriend Sucks (com samples do filme "A Bronx Tale").

publicidade

Além do belo momento sonoro, o disco ainda conta com belas imagens, uma capa muito bem bolada, com uma foto de um daqueles letreiros de motéis de beira de estrada americanos e uma contracapa com uma foto da banda bem criativa. É um disco para se ouvir pulando. A dois.

Material cedido por:
Kung Fu Records
920 N. Citrus Avenue - Hollywood - CA 90038
Phone: (323) 468-6969

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lista: 50 discos de rock e metal sem uma única música fracaLista
50 discos de rock e metal sem uma única música fraca

Jethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led ZeppelinJethro Tull
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin


Sobre Marcelo Valença

Estudante de Direito na PUC-Rio. Ouve Ska, Surf Music, HC, Guitar e Punk Rock, tocava baixo no Milhouse. Não dispensa um bom bate boca. Está preparando o lançamento de sua nova banda, Peter Gunn & The Neighbor's Rockin' Band. Bandas favoritas: Weezer, Ramones, Queers, Ira!, MxPx, Pixies, Brian Setzer Orchestra, NUFAN, Bouncing Souls, Specials, Madness, Hillvalleys, Autoramas, Randal Grave, Dumbs e Stukas Lazy.

Mais matérias de Marcelo Valença no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin