Resenha - Truth to Promises - Symphorce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Haggen Kennedy
Enviar Correções  

É, o ex-vocalista do Ivanhoe, Andy Franck, fez um bom trabalho, sem dúvida. Nesse CD debute do Symphorce podemos encontrar boas músicas como "Truth to Promises", "Drifted", "Wounded" e "Forevermore". O disco pode até não ser o melhor lançamento de 1999, mas com certeza é superior à sua antiga banda.

publicidade

Em suas 10 faixas, o CD desfila um heavy metal de qualidade, mas com alguns toques de metal progressivo, como seria de se esperar. De qualquer modo, o som é pesado pra cacete. Quem gosta de um som bem-feito, pesado, com bons instrumentistas e um - realmente - grande vocalista pode comprar o "Truth to Promises" que é diversão garantida.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Haggen Kennedy

Nascido ao fim dos anos 70 e adolescido em meio ao universo metálico, Haggen Heydrich Kennedy já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, o desenho, a informática, o design e o ensino, além de outros quefazeres. Atualmente vive em Atenas, Grécia, onde estuda História, Arqueologia e Grego Antigo na Universidade de Atenas. A constante nesse turbilhão de ofícios, todavia, sempre constituiu-se de dois fatores: as línguas (ainda hoje trabalha com tradução e interpretação) e a música - esse último elemento, definitivo alimento espiritual.

Mais matérias de Haggen Kennedy no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin