Resenha - Waterhelll - Korovakill

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Silvio Novelletto Jr.
Enviar Correções  

8


Álbum conceitual deste trio austríaco, contando a estória de um pescador que acorda à deriva em algum lugar no meio do oceano, sem memórias. À sua vista, apenas ondas e a imensidão do mar. Cercado por água, mas nem uma gota para beber, ele começa a ouvir vozes, que parecem vir das profundezas, vozes chamando seu nome...

Neste clima, você viajará à deriva por 12 faixas com muita experimentação, baterias eletrônicas, loops, vocais limpos, femininos e urrados, cítaras e guitarras pesadas. Momentos góticos mesclados a black metal de ótima qualidade.
Inicia-se o pesadelo com a instrumental "Birth", seguida por "Waterhells", onde você descobrirá que a viagem será no mínimo insólita. Segue-se "Drown Symphony", comece a remar... Surge então uma onda que fará seu barco virar, "Into The Underwhirls", uma mistura de Covenant (com C) e Dimmu Borgir. Uma das melhores músicas deste ano. Da quinta à sétima faixa, clima de filme de terror e motivo para não ser um cd nota 9,5, apesar de ótimas faixas, mas três é um pouco demais. Outra onda, agarre-se firme, "The Shadowhordes", estranhamente matadora.O início de "It’s A Fool’s Word" parece trilha do filme "Palhaços Assassinos Do Espaço". "Lord Golden Blizzard", vocais a la Angizia, melodicamente assustadora. "Within The Sunstorm", o golpe de misericórdia .Fechando o cd, "Through Neptune’s Broken Nets".
Você poderá não gostar de todas as faixas, mas a sensação de afogamento é inevitável.

publicidade

Site: www.redstream.org




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Aerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiroAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos


Sobre Silvio Novelletto Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin