Matérias Mais Lidas

imagemNoel Gallagher revela seu único arrependimento em sair do Oasis

imagemO dia que Ivete Sangalo arrasou cantando Slayer com João Gordo na TV aberta

imagemOs curiosos dois significados da expressão "Eu quero ver o oco", segundo Digão

imagemA hilária crítica de Roberto Frejat contra fala cheia de "pretensão" do Bon Jovi

imagemAvião de Edu Falaschi enfrenta granizo e banda relata pânico: "Quase morremos"

imagemJohn Frusciante conta como "espíritos" auxiliam seu processo criativo

imagemOzzy Osbourne homenageia Randy Rhoads em suas redes sociais

imagemGuitarrista Brian Ray conta como é ter Paul McCartney como patrão

imagemO Metallica não tem mais o que provar, muito menos algo novo para oferecer

imagemAerosmith cancela segundo show após Steven Tyler adoecer

imagemO impagável apelido que Andre Matos deu a Luis Mariutti por sua pontualidade

imagemBlackie Lawless relembra encontro inusitado com Cliff Burton em backstage

imagemO dia que Digão assistiu ensaio da Legião Urbana sem saber que era a banda

imagemO malévolo King Diamond registra encontro com Michael Sweet, ícone do rock cristão

imagemRegis Tadeu explica porque Sandy não deve cantar músicas do Metallica


Stamp
Summer Breeze

Marilyn Manson: As tretas mais absurdas do cantor

Por Le Ramone
Postado em 28 de agosto de 2021

Marilyn Manson sem dúvida é o artista mais ambíguo do ROCK. Por mais que haja quem o odeie, o cara impacta o cenário o tempo todo. Com acusações de abusos sexuais, polêmicas surreais e divisão entre a genialidade e as críticas, o músico dificilmente ficou fora da mídia.

Talvez como estratégia de marketing ou loucura mesmo o cara já causou com Deus e o mundo... e não é brincadeira. Quando falo de Deus e o mundo falo de contexto em que até a bíblia e a igreja não ficaram de fora. Que o diga o ex-vocalista do Raimundos Rodolfo Abrantes que citou energias demoníacas nos shows do cara.

Então vamos mostrar as tretas mais absurdas com o polêmico e endiabrado Marilyn Manson.

1 - Marilyn Manson x Noel Galagher

Outro odiado por polêmicas e frescuras com seu irmão (parceiro de Oasis) para ficar na mídia, Noel quis tirar um barato da cara de Manson em uma entrevista falando que admirava tudo que o Marilyn Manson desenvolvia menos a música.

E a resposta de Marilyn não poderia ser diferente, com a mesma ironia numa Rádio ao ser perguntado ele citou o Oasis como "GAYASIS".

2 - Marilyn Manson x Paul Stanley (KISS)

Na morte de Charles Manson, o psicopata que cedeu parte do seu nome como inspiração, Marilyn Manson publicou a foto de Charles Manson no seu twitter colocando uma de suas músicas no link da postagem, causando a indignação do guitarrista e vocal do Kiss Paul Stanley que citou: "Patético quando alguém cuja carreira nunca realmente decolou está desesperado o suficiente para tentar publicidade ao se conectar à notícia da morte de um assassino."

Lembrando que Marilyn fez uma gozação com KISS os chamando de "4 caras gays em trajes de Halloween".

3 - Marilyn Manson x Lynyrd Skynyrd

O guitarrista Garyn Rossington da banda Lynyrd Skynyrd ao falar com o Jornal Denver Post sobre o Marilyn Manson foi categórico: "Queremos desafiar o Marilyn Manson e a galera do Rap com letras ruins a escrever músicas positivas. Você não precisa cantar sobre matar garotinhas e ganhar dinheiro com isso. Escrevam algo de bom para suas vidas."

Garyn ainda falou que Marilyn merecia uma placa de Bundão e prosseguiu: "Se Marilyn escrevesse em suas letras: Faça sua maldita lição de casa. Isso tornaria o mundo um lugar melhor e não machucaria em nada. E se ele não gostar... vá para o inferno e venha brigar com a gente!!!"

Naquela época nada foi publicado em resposta do Marilyn. Dessa vez acho que ele não quis encarar caras que são bons de briga.

4 - Marilyn Manson x Trent Reznor (NIN)

Trent e Manson por um período foram grandes amigos, trabalharam juntos, fizeram músicas, clips, turnês e até a produção dos primeiros álbuns de Marilyn. O que azedou a relação foi a turnê de The Downward Spiral, em 1994, onde excursionaram juntos.

"Apresentamos Manson ao nosso público, mas seu impulso por sucesso e autopreservação é imenso. Finge estar ferrado mas na verdade não está. Ele pisa na cara de qualquer um, atravessando a linha da decência" descreveu Trent Reznor.

Na biografia de Marilyn Manson "The long hard road out of hell" de 1998, o autor Neil Strauss descreve que Trent Reznor e Manson abusaram de uma moça embriagada, algo que revoltou o líder do Nine Inch Nails, que disse que se tratavam de invenções da cabeça transtornada de Manson.

5 - Marilyn Manson x Courtney Love

Marilyn em entrevista para a Squire citou que a cantora Courtney Love, líder da banda Hole e viúva de Kurt Cobain, praticamente havia transado com todos seus amigos e isso a incomodava pois nunca rolou com ele.

Courtney Love por outro lado relembra que a turnê com Marilyn em 1999 no auge dos álbuns Celebrity Skin e Mechanical Animals, foi uma grande merda.

Marilyn citou que Courtney ficava no backstage "brincando com sua vagina suja" e estava assustada com o tamanho de um verdadeiro show de Rock. O desgaste ocasionou a saída da banda no restante da turnê.

Em resposta, Courtney tirou onda falando que pensava que ele era Gay.

6 - Marilyn Manson x Rob Zombie

Os dois excêntricos vocalistas fizeram turnê com suas bandas, na aguardada Twins of Evil em 2012, e devido a uma acusação sobre ter que reduzir seu set de apresentação por conta da equipe de montagem no palco, Marilyn durante o show falou que era culpa de Rob Zombie e que chutaria sua bunda.

O problema é que Zombie estava vendo tudo pelo backstage e deu sua resposta da mesma forma intensa.

Em 2018 eles voltaram a se falar e retomaram essa turnê, inclusive gravaram um cover dos Beatles, Helter Skelter, para garantir que a treta havia ficado no passado.

7 - Marilyn Manson x New Radicals

Pode se dizer que nem foi uma treta, mas publicamente Marilyn ficou muito puto pela letra de "You get what you give".

"Eu não fiquei puto por Alexander (vocalista do New Radicals) falar que chutaria minha bunda na música, e sim por ter colocado meu nome na mesma estrofe que Courtney Love e Beck, isso foi longe demais, se eu encontra-lo quebrarei o seu crânio!!!"

8 - Marilyn Manson x Justin Bieber

Essa treta foi pelo fato do cantor Pop ter usado uma camisa em show da turnê Purpose com a cara de Marilyn Manson escrito "Bigger than Satan", algo com "ser maior que o Demônio" uma alusão à frase dos Beatles serem mais populares que Deus. Segundo o estilista, o cantor havia liberado a sua imagem para ser estampada, porém o contrário foi dito por Marilyn com uma série de ofensas. A reação de Bieber foi com um deboche na época; ele falou que iria lhe passar o dinheiro da venda das camisetas e estava lhe fazendo um favor, o ajudando a ser mais relevante.

Marilyn por sua vez falou que Bieber era um grande retardado que cutua o corpo como um culto ao sexo, e uma versão caricata de Dave Navarro (Jane's Addiction e ex-RHCP), uma menininha estúpida.

9 - Marilyn Manson x Billy Corgan

Os caras são amigos há muito tempo, desde adolescência, não poderia faltar uma sacanagem de camarada com apelidos ou piadas. Além de uma rivalidade gerada por década das bandas, outra razão para deixar muito puto o líder do Smashing Pumpkins foi ser comparado com o personagem Charlie Brown, e que se o Billy vendesse camisetas com a cara do Charlie ou carecas postiças para os fans com certeza teria mais sucesso nos shows. Realmente uma piada de adolescência que pegou na veia do mau humorado "Tio Chico" do Smashing Pumpkins.

10 - Marilyn Manson x Wolf Alice

Após as denúncias de várias mulheres sobre o cantor ser um cara possessivo, assediador e outras polêmicas sobre estupro, a vocalista do Wolf Alice relata o tão constrangedor foi um momento durante um encontro nos bastidores em um show onde as duas bandas tocariam.

Ellie Rowsell contou em sua conta oficial no Twitter que Marilyn elogiou muito sua banda e lhe pareceu muito estranho até ela perceber que ele filmava com uma câmera portátil suas partes íntimas discretamente.

Essa alegação veio a tona por conta do apoio da cantora a várias mulheres abusadas pelo cantor.

Segundo Ellie, o empresário de Marilyn "passou um pano" na época dizendo que era pura brincadeira dele e que isso era muito comum.
"Como podem ainda dar espaço a caras assim, como headliner de grandes festivais?"

Nessa matéria foram citadas 10 tretas entre músicos e Marilyn Manson, porém vão além e quem sabe cabe uma parte 2.

Faltou falar sobre as mijadas nos rangos do Korn, que ele diz ter feito quando fizeram turnê juntos e a baixaria ocorrida no Vídeo Music Brasil na MTV, quando ele ofendeu cinegrafistas e fotógrafos. Mas essas ficam para uma próxima!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Siga Whiplash.Net: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

Receba as novidades do Whiplash.Net por WhatsApp


Samael Hypocrisy

publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Marilyn Manson diz que carreira foi para o ralo após acusações de abuso sexual

Marilyn Manson: desmentindo ligação com Avril Lavigne

Marilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos

Marilyn Manson: o documentário Driven, da VH1

Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

Black Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo


Sobre Le Ramone

Cresceu numa geração anos 90 que amava MTV, locutor da Rádio BR 378 e músico de várias bandas fracassadas, amante de Alternative Rock e Metal. Vezes subversivo e vezes politicamente incorreto.

Mais matérias de Le Ramone.