Ramones: bandas de metal que já gravaram versões da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

Todos nós sabemos que apesar da imagem dos RAMONES estar ligada ao punk rock, a banda de Nova York foi, é, e sempre será influência para inúmeros grupos das mais variadas vertentes do metal.

publicidade

Aqui vai uma lista de bandas de metal que não só foram influenciadas, como gravaram versões para músicas dos Ramones!
1, 2, 3, 4!

Metallica: Uma das bandas que tornou o thrash metal gigantesco participou do tributo "We´re a Happy Family", e gravou uma versão para a controversa música do primeiro disco dos Ramones.

publicidade

Overkill: Em 1999, a banda gravou o álbum "Coverkill", que como pode se imaginar, é um disco de covers. A última faixa é "I´m Against It", originalmente gravada pelos Ramones no disco "Road To Ruin".

publicidade

Sodom: O grupo alemão de thrash metal gravou o "cover do cover". Explica se: o Sodom gravou uma versão para a famosa "Surfin´Bird", música do grupo de surf rock Trashmen. Entretanto, os Ramones haviam gravado uma outra versão para "Surfin´..." no clássico "Rocket To Russia".

publicidade

Behemoth: Você não leu errado. Os monstros do death metal polonês regravaram uma das músicas mais "sangue nos olhos" dos Ramones: "I´m not Jesus". Desnecessário dizer que a versão ficou sensacional.

publicidade

Children Of Bodom: Os finlandeses regravaram uma das músicas mais legais dos Ramones, "Somebody Put Something In My Drink". A versão, apesar de fiel, ficou com a cara da banda de Alexi Laiho.

publicidade

Static-x: A banda de metal industrial fez uma versão mais frenética ainda para ‘Gimme Gimme Shock Treatment".

publicidade

HIM: A criadora do Love Metal registrou seu carinho pelo Ramones ao gravar "Poison Heart".

Anthrax: Para finalizar, o Anthrax gravou "We´re A Happy Family", e no final da música, temos uma pequena surpresa.

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin