Queens of The Stone Age: "já levei alguns chutes na costela"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 27 de novembro de 2017
Durante uma recente entrevista com o jornalista Adam Buxton, o frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre ter sido preso num aeroporto no passado. Segue alguns trechos:
"Eu já fui preso num aeroporto, sabe?"
"Eu disse aos policiais que eles deveriam melhorar em muitas coisas, mas só falei isso quando já estava algemado. Na noite anterior, eu tinha dado uma festa na minha casa para comemorar o meu aniversário e o meu amigo Jesse Hughes (vocalista da banda paralela de Homme, EAGLES OF DEATH METAL) havia me dado um presente, que era uma varinha desmontável e que os policiais pensaram que poderia ser usado como uma arma, tipo um bastão, sabe? Eu tinha que viajar na manhã seguinte para uma turnê e foi quando o sinistro aconteceu..."
"Jesse havia colocado o meu presente na minha mala para viagem. Então, de manhã eu apenas peguei as minhas coisas, fui ao aeroporto e falei para os policiais: ‘Isso aqui foi um presente que eu ganhei na minha festa de aniversário noite passada. Eu sei que parece meio estranho, mas é estranho para vocês? Sério, podem ver os meus documentos e estão sentindo como eu ainda estou fedendo a bebida alcoólica?’"
"Claramente eu não tinha dormido naquela noite e não tinha feito nada ilegal. Entreguei os meus documentos ao policial e depois percebi, tipo: ‘Meu Deus, fiquei 01 ano mais velho!’ Foi quando eu falei para eles cara a cara que de fato, o mal-entendido era deles. Então, eu acabei indo para a prisão".
"No caminho à delegacia eu falei para eles que gostaria de desabafar certas coisas. Expliquei tudo o que tinha para falar do meu próprio jeito, mas não foi uma boa idéia, sabe? Levei alguns chutes na costela".
Fonte original:
http://straightfromthefridgeman.blogspot.com.br/2017/11/adam-buxton_26.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
A opinião de Marty Friedman sobre comentários de Dave Mustaine a respeito do Metallica
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
O show que arrancou lágrimas de Regis Tadeu de tão fã que ele é da banda
O álbum triste que para Regis Tadeu é uma das maiores obras-primas de todos os tempos
Quando Paul Stanley enfureceu Slash por querer mudar uma música clássica do Guns


Josh Homme diz o que planeja fazer com o seu corpo após a morte
O indicativo de que Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem vir ao próximo Rock in Rio
Dave Grohl: a opinião de Kurt ao ouvir a banda Kyuss, de Josh Homme



