Queens of The Stone Age: "já levei alguns chutes na costela"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 27 de novembro de 2017
Durante uma recente entrevista com o jornalista Adam Buxton, o frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre ter sido preso num aeroporto no passado. Segue alguns trechos:
"Eu já fui preso num aeroporto, sabe?"
"Eu disse aos policiais que eles deveriam melhorar em muitas coisas, mas só falei isso quando já estava algemado. Na noite anterior, eu tinha dado uma festa na minha casa para comemorar o meu aniversário e o meu amigo Jesse Hughes (vocalista da banda paralela de Homme, EAGLES OF DEATH METAL) havia me dado um presente, que era uma varinha desmontável e que os policiais pensaram que poderia ser usado como uma arma, tipo um bastão, sabe? Eu tinha que viajar na manhã seguinte para uma turnê e foi quando o sinistro aconteceu..."
"Jesse havia colocado o meu presente na minha mala para viagem. Então, de manhã eu apenas peguei as minhas coisas, fui ao aeroporto e falei para os policiais: ‘Isso aqui foi um presente que eu ganhei na minha festa de aniversário noite passada. Eu sei que parece meio estranho, mas é estranho para vocês? Sério, podem ver os meus documentos e estão sentindo como eu ainda estou fedendo a bebida alcoólica?’"
"Claramente eu não tinha dormido naquela noite e não tinha feito nada ilegal. Entreguei os meus documentos ao policial e depois percebi, tipo: ‘Meu Deus, fiquei 01 ano mais velho!’ Foi quando eu falei para eles cara a cara que de fato, o mal-entendido era deles. Então, eu acabei indo para a prisão".
"No caminho à delegacia eu falei para eles que gostaria de desabafar certas coisas. Expliquei tudo o que tinha para falar do meu próprio jeito, mas não foi uma boa idéia, sabe? Levei alguns chutes na costela".
Fonte original:
http://straightfromthefridgeman.blogspot.com.br/2017/11/adam-buxton_26.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Morphine anuncia álbum inédito 26 anos após seu fim
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Brasileira conta como está sendo o primeiro ano como vocalista do Battle Beast
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Jeff Scott Soto não ligava muito para o Iron Maiden até ouvir "The Number of the Beast"
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
Rock in Rio quer o nome do rock, mas não seu compromisso
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Por que Paul McCartney se recusava a tocar Beatles nos primeiros shows do Wings
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
A música que fracassou em inglês e virou um hit nacional dos anos 1960
Edu Falaschi explica como seria se o Angra tivesse mudado para a Europa no auge
O último CD ouvido por Ayrton Senna antes de morrer
A opinião de Renato Russo sobre os Raimundos e Gabriel o Pensador

Queens of the Stone Age lança "Where The Goth Girls At?", faixa de seu novo disco
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Queens of the Stone Age revela detalhes do novo álbum, "Perfecth"
Queens of The Stone Age: analisando cada álbum de estúdio



