Pipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

O canal Pipocando Música publicou um vídeo mostrando 8 teorias de artistas que teriam sido trocados: "Tem gente que ainda não entendeu o verdadeiro significado da frase 'que descanse em paz'. Ou não deixam o coitado descansar, ou querem colocar o cara na cova antes da hora. Você acha que o Elvis Presley ainda está vivo? E o Michael Jackson? Ou você acha que a Avril Lavigne realmente foi substituída? E a Taylor? Sim, a Taylor Swift! Não vou ficar estragando as teorias, né? Assiste aí e tire suas conclusões!"

756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Dentre os artistas citados estão Paul McCartney, Avril Lavigne, Elvis Presley e The Doors.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

756 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?240 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro964 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Avril Lavigne"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"


MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosUltimate Classic Rock: as melhores músicas do Iron Maiden desde 19995000 acessosPink Floyd: as dez músicas mais pesadas da banda4035 acessosMarilyn Manson: de bigode e vestido em capa de revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online