Kiss: a clássica canção que fala sobre sexo anal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar Correções  

A Loudwire perguntou a Gene Simmons se "Nothin' to Lose', faixa do álbum de estreia do Kiss de 1974, realmente se trata dele tentando convencer sua namorada a fazer sexo anal, e ela a princípio se recusou mas depois aceitou e acabou adorando.

publicidade

"Eu pensei sobre a porta de trás, ela é... sim. 'Antes de ter filho, eu tentei de todo o jeito. Ela não queria, mas acabou aceitando. Benzinho, não se recuse, você não tem nada a perder'. Sim, eu escrevi a música e não lembrava da letra. Sim, ela fala de sexo anal. E a inspiração veio de uma música que ouvi quando jovem chamada 'Back Door Man', uma velha canção de blues. E eu não sabia o que era aquilo, só mais tarde descobri".

publicidade

publicidade

Ouça abaixo "Back Door Man", de Howlin Wolf. Em seguida, a famosa versão feita pelo The Doors. O Wikipedia diz que "a expressão 'back door man', no contexto original, significa o amante, quem entra e sai pela porta dos fundos da casa, e é um tema recorrente ao blues. A partir dos anos 60, passou a encarada como duplo sentido para o homem que pratica sexo anal".

publicidade

publicidade

publicidade

Comente: Você já tinha percebido isto na letra?



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin