Paul Di'Anno: vocalista abre o jogo sobre problemas de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Metal Voice / BraveWords
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Paul Di'Anno, ex-Iron Maiden, abriu o jogo com relação aos problemas de saúde que enfrentou recentemente. Chegou-se a suspeitar que o cantor estava com um câncer no pulmão, mas, na verdade, tratava-se de um abscesso infeccionado.

706 acessosIron Maiden: Banda anuncia turnê Legacy of the Beast em 20185000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Durante entrevista ao The Metal Voice, do Canadá, Di'Anno contou que teve problemas nos joelhos nos últimos anos. "O fluido do joelho direito começou a se infectar e ir até meu peito, e eu fiz alguns shows em cadeira de rodas. Voltei à Argentina, fiz alguns shows e passei mal. Voltei à Inglaterra e fui até meu cirurgião, para o joelho", disse.

Ao chegar em casa, depois de ir ao hospital, Paul Di'Anno sofreu um colapso. "Estava morrendo graças a um abscesso, basicamente. Tive sorte de estar com meu telefone e liguei para a ambulância. Eles me levaram para o hospital e por lá fiquei por oito meses. Um enorme abscesso no meu peito em minha clavícula comendo meus ossos", afirmou.

Di'Anno conta que o abscesso era do tamanho de uma bola de rugby e que precisou de 40 pílulas por dia, durante oito meses, para reduzi-lo. "Dizem que foi o fluido do joelho, mas pode ser algo a mais que eu possa ter contraído viajando pela América do Sul, Índia, como aconteceu com Steve Grimmett (Grim Reaper)", disse.

Agora, um joelho artificial está sendo desenvolvido para Paul, pela bagatela de 86 mil libras esterlinas (cerca de R$ 349 mil). O cantor também teve problemas nos dentes, pois os remédios que tomou fizeram suas gengivas encolherem.

Di'Anno recebeu alta no Natal do ano passado e ficou em uma casa de repouso. "Era um pesadelo, a casa foi feita para pessoas que iriam morrer, um monte de gente de 80 e 90 anos. Eu era o mais novo e muitos deles tinham demência", concluiu, sem dizer se ainda está morando no local.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Em crise existencial, quase abandonou tudo nos anos oitenta

706 acessosIron Maiden: Banda anuncia turnê Legacy of the Beast em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As 10 libras que mudaram a vida de Bruce

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Iron MaidenIron Maiden
Fã toca todos os instrumentos de The Trooper

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"


MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield4730 acessosOzzy Osbourne: o presidente do Heavy Metal5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosAerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de setembro de 2017
Post de 13 de setembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online