Rainbow: para Joe Lynn Turner, nova formação "desrespeita os fãs"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Illawarra Mercury
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Joe Lynn Turner voltou a demonstrar sua insatisfação com a reformulação do Rainbow. O guitarrista Ritchie Blackmore, líder do grupo, retomou as atividades da banda em 2015, após quase 20 anos de hiato, com uma formação totalmente nova.

3349 acessosDeep Purple: Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

Em entrevista ao veículo australiano Illawarra Mercury, Joe Lynn Turner disse: "Trabalhei com o empresário de Ritchie por um ano, tentando fazer algo autêntico. Uma formação autêntica, independente de quem esteja por aí ou não. Teríamos pessoas que estiveram no Rainbow. E eles simplesmente desistiram no último minuto e juntaram essa formação".

Turner questionou a qualidade da nova formação do Rainbow. "Por que alguém de natureza tão icônica (Ritchie Blackmore) quer sair por aí e não ser bom como ele poderia ser? As críticas não foram tão boas. [...] É uma pena que não tenham a visão de que deveriam juntar um Rainbow autêntico, pois os fãs se sentiram desrespeitados de certa forma. Esperavam ver pelo menos uma parte de membros do Rainbow. E não foi o que aconteceu", afirmou.

Comente: Ele tem razão ou está com raiva por ter ficado de fora depois de tudo que fez?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2017

Deep PurpleDeep Purple
Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda

1106 acessosRainbow: vídeos da performance da banda de Blackmore em Londres0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Ronnie James DioRonnie James Dio
Fotos dos primórdios do lendário vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosLed: tem quem ame Peart ou Moon, mas Bonham é amado por todos3917 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSlipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online