Rainbow: para Joe Lynn Turner, nova formação "desrespeita os fãs"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Illawarra Mercury
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Joe Lynn Turner voltou a demonstrar sua insatisfação com a reformulação do Rainbow. O guitarrista Ritchie Blackmore, líder do grupo, retomou as atividades da banda em 2015, após quase 20 anos de hiato, com uma formação totalmente nova.

5000 acessosGillan: não aceita volta de Blackmore porque não toca mais tão bem5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

Em entrevista ao veículo australiano Illawarra Mercury, Joe Lynn Turner disse: "Trabalhei com o empresário de Ritchie por um ano, tentando fazer algo autêntico. Uma formação autêntica, independente de quem esteja por aí ou não. Teríamos pessoas que estiveram no Rainbow. E eles simplesmente desistiram no último minuto e juntaram essa formação".

Turner questionou a qualidade da nova formação do Rainbow. "Por que alguém de natureza tão icônica (Ritchie Blackmore) quer sair por aí e não ser bom como ele poderia ser? As críticas não foram tão boas. [...] É uma pena que não tenham a visão de que deveriam juntar um Rainbow autêntico, pois os fãs se sentiram desrespeitados de certa forma. Esperavam ver pelo menos uma parte de membros do Rainbow. E não foi o que aconteceu", afirmou.

Comente: Ele tem razão ou está com raiva por ter ficado de fora depois de tudo que fez?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2017

Deep PurpleDeep Purple
Gillan não aceita volta de Blackmore porque ele não toca mais tão bem

1012 acessosRainbow: outra música inédita vai ser lançada em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosDavid Coverdale: casamento, dinheiro e meditação5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosBateristas: Os 30 melhores de todos os tempos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online