Serguei: No "Dia do Rock", crítica ao sertanejo e ode ao sexo
Por Bruce William
Fonte: Extra
Postado em 13 de julho de 2017
Saiu no Extra: neste dia 13 de julho, quando é comemorado - somente no Brasil - o "dia mundial do rock", o mais antigo veterano do gênero na ativa aqui no país, o cantor Serguei, comemora e homenageia o estilo, que ele ainda vive 100% de corpo e alma: "O rock tem muito a comemorar. Todos nós, roqueiros, continuamos o amando muito. Nos shows que tenho feito por aí, o público se diverte. Tenho que me sentir muito feliz, né!? Sei que sou uma referência do gênero, mas o último grande astro que o rock produziu foi Cazuza (morto em 1990). As letras, a maneira de cantar, a atitude... tudo nele era rock and roll".
Depois ele critica o cenário do país, dominado pela música sertaneja: "Querem nos fazer descer goela abaixo o sertanejo. A decadência desse país está rápida. Cantoras, o Brasil já não tem mais. A maior de todas, e ainda viva e em plena atividade, é Ângela Maria. Nunca vi uma voz tão poderosa".
Por fim, ainda faz uma ode à longevidade e ao sexo: "Vou fazer 84 anos em novembro e nada me pega. Continuo louco e sem vergonha. Mas sem drogas. Se eu começar a tomar isso (droga), vou acabar esculhambando com o corpo. Preciso ficar mais um tempo por aqui. Continuo totalmente sexual. Sou um escravo do sexo. Essa coisa de idade cronológica é uma piada. O seu corpo reage de acordo com a sua cabeça. Tenho relações com rapazes que eu conheço. Acho as mulheres fracas quando se refere a sexo."
Leia a matéria completa no link abaixo:
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/no-dia-do-rock-serguei-critica-sertanejo-conta-que-ainda-um-escravo-do-sexo-21583907.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A melhor fase da história do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Rob Halford não sabe como Judas Priest sobreviveu às gravações de "Screaming for Vengeance"
Nicholas Barker luta contra falência renal e aguarda transplante este ano
A música do Dream Theater que foi diretamente influenciada por Zakk Wylde
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
O motivo pelo qual um retorno dos Beatles teria sido um "desastre", segundo Elton John
A lenda do rock que Jagger se arrependeu de conhecer; "Ele foi bem grosseiro e autoritário"


Serguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix
Serguei: lembranças de Jim Morrison, do The Doors



