Serguei: No "Dia do Rock", crítica ao sertanejo e ode ao sexo
Por Bruce William
Fonte: Extra
Postado em 13 de julho de 2017
Saiu no Extra: neste dia 13 de julho, quando é comemorado - somente no Brasil - o "dia mundial do rock", o mais antigo veterano do gênero na ativa aqui no país, o cantor Serguei, comemora e homenageia o estilo, que ele ainda vive 100% de corpo e alma: "O rock tem muito a comemorar. Todos nós, roqueiros, continuamos o amando muito. Nos shows que tenho feito por aí, o público se diverte. Tenho que me sentir muito feliz, né!? Sei que sou uma referência do gênero, mas o último grande astro que o rock produziu foi Cazuza (morto em 1990). As letras, a maneira de cantar, a atitude... tudo nele era rock and roll".
Depois ele critica o cenário do país, dominado pela música sertaneja: "Querem nos fazer descer goela abaixo o sertanejo. A decadência desse país está rápida. Cantoras, o Brasil já não tem mais. A maior de todas, e ainda viva e em plena atividade, é Ângela Maria. Nunca vi uma voz tão poderosa".
Por fim, ainda faz uma ode à longevidade e ao sexo: "Vou fazer 84 anos em novembro e nada me pega. Continuo louco e sem vergonha. Mas sem drogas. Se eu começar a tomar isso (droga), vou acabar esculhambando com o corpo. Preciso ficar mais um tempo por aqui. Continuo totalmente sexual. Sou um escravo do sexo. Essa coisa de idade cronológica é uma piada. O seu corpo reage de acordo com a sua cabeça. Tenho relações com rapazes que eu conheço. Acho as mulheres fracas quando se refere a sexo."
Leia a matéria completa no link abaixo:
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/no-dia-do-rock-serguei-critica-sertanejo-conta-que-ainda-um-escravo-do-sexo-21583907.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
O grande erro que Roadie Crew e Rock Brigade cometeram, segundo Regis Tadeu
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
As melhores músicas de todos os tempos, segundo Dave Gahan do Depeche Mode
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
A banda dos EUA que já tinha "Black Sabbath" no repertório e Oz Osborne como baixista em 1969
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A clássica música do Queen que Brian rejeitava pois pressentia a tragédia de Freddie
O que significa "Ovelha Negra", e de quem Rita Lee estava falando na letra da canção
Os clássicos dos Beatles que Mick Jagger não gostava porque achava "bobinhas" demais



Serguei: Axl Rose quis conhecê-lo no Rock In Rio 3



