Serguei: No "Dia do Rock", crítica ao sertanejo e ode ao sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Extra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Extra: neste dia 13 de julho, quando é comemorado - somente no Brasil - o "dia mundial do rock", o mais antigo veterano do gênero na ativa aqui no país, o cantor Serguei, comemora e homenageia o estilo, que ele ainda vive 100% de corpo e alma: "O rock tem muito a comemorar. Todos nós, roqueiros, continuamos o amando muito. Nos shows que tenho feito por aí, o público se diverte. Tenho que me sentir muito feliz, né!? Sei que sou uma referência do gênero, mas o último grande astro que o rock produziu foi Cazuza (morto em 1990). As letras, a maneira de cantar, a atitude... tudo nele era rock and roll".

5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Depois ele critica o cenário do país, dominado pela música sertaneja: "Querem nos fazer descer goela abaixo o sertanejo. A decadência desse país está rápida. Cantoras, o Brasil já não tem mais. A maior de todas, e ainda viva e em plena atividade, é Ângela Maria. Nunca vi uma voz tão poderosa".

Por fim, ainda faz uma ode à longevidade e ao sexo: "Vou fazer 84 anos em novembro e nada me pega. Continuo louco e sem vergonha. Mas sem drogas. Se eu começar a tomar isso (droga), vou acabar esculhambando com o corpo. Preciso ficar mais um tempo por aqui. Continuo totalmente sexual. Sou um escravo do sexo. Essa coisa de idade cronológica é uma piada. O seu corpo reage de acordo com a sua cabeça. Tenho relações com rapazes que eu conheço. Acho as mulheres fracas quando se refere a sexo."

Leia a matéria completa no link abaixo:
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/no-dia-do-rock-serguei-cr...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de julho de 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Serguei"

SergueiSerguei
Teorias sobre a morte de Jimi Hendrix e Janis Joplin

SergueiSerguei
Lembranças de Jim Morrison, do The Doors

Rita LeeRita Lee
Um milhão? Que nada, lambo o Serguei de graça!

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein5000 acessosCorey Taylor: "Aprendi que há limites de até onde você pode ir"5000 acessosMegadeth: Shawn Drover passou muito mal em show de estreia

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online