Serguei: No "Dia do Rock", crítica ao sertanejo e ode ao sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Extra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Extra: neste dia 13 de julho, quando é comemorado - somente no Brasil - o "dia mundial do rock", o mais antigo veterano do gênero na ativa aqui no país, o cantor Serguei, comemora e homenageia o estilo, que ele ainda vive 100% de corpo e alma: "O rock tem muito a comemorar. Todos nós, roqueiros, continuamos o amando muito. Nos shows que tenho feito por aí, o público se diverte. Tenho que me sentir muito feliz, né!? Sei que sou uma referência do gênero, mas o último grande astro que o rock produziu foi Cazuza (morto em 1990). As letras, a maneira de cantar, a atitude... tudo nele era rock and roll".

5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Depois ele critica o cenário do país, dominado pela música sertaneja: "Querem nos fazer descer goela abaixo o sertanejo. A decadência desse país está rápida. Cantoras, o Brasil já não tem mais. A maior de todas, e ainda viva e em plena atividade, é Ângela Maria. Nunca vi uma voz tão poderosa".

Por fim, ainda faz uma ode à longevidade e ao sexo: "Vou fazer 84 anos em novembro e nada me pega. Continuo louco e sem vergonha. Mas sem drogas. Se eu começar a tomar isso (droga), vou acabar esculhambando com o corpo. Preciso ficar mais um tempo por aqui. Continuo totalmente sexual. Sou um escravo do sexo. Essa coisa de idade cronológica é uma piada. O seu corpo reage de acordo com a sua cabeça. Tenho relações com rapazes que eu conheço. Acho as mulheres fracas quando se refere a sexo."

Leia a matéria completa no link abaixo:
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/no-dia-do-rock-serguei-cr...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Serguei"

SergueiSerguei
A ditadura do sertanojo é igual ou pior que a ditadura militar

SergueiSerguei
"Não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"

SergueiSerguei
Axl Rose quis conhecê-lo no Rock In Rio 3

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"


Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos4863 acessosJared Dines: e se o Blink 182 fosse uma banda de metal?5000 acessosAlessandro Silveira: Colecionador de bootlegs do Dream Theater5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online