Heavy Tretas: Edu Falaschi & Rafael Bittencourt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Edu Falaschi anunciou turnê cantando sucessos da sua época no Angra, junto com os também ex-membros Aquiles Priester e Fábio Laguna. O nome "Angra Years" gerou alguns conflitos relacionados a direitos autorais e uma situação desconfortável surgiu com o guitarrista Rafael Bittencourt. Saiba melhor como tudo aconteceu no vídeo abaixo, do canal Heavy Talk.

105 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

105 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23235 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira512 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3678 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3746 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"


Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson é tema de estudo na UERJ5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online