Heavy Tretas: Edu Falaschi & Rafael Bittencourt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Edu Falaschi anunciou turnê cantando sucessos da sua época no Angra, junto com os também ex-membros Aquiles Priester e Fábio Laguna. O nome "Angra Years" gerou alguns conflitos relacionados a direitos autorais e uma situação desconfortável surgiu com o guitarrista Rafael Bittencourt. Saiba melhor como tudo aconteceu no vídeo abaixo, do canal Heavy Talk.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?4385 acessosMastodon: fãs se irritam com canções "pop" de Emperor of Sand5000 acessosJeff Beck: ele por pouco não tocou no Pink Floyd5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online