Acontece: cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Ultimate Guitar, em matéria assinada por "Niass", listou cinco ocasiões onde a voz de grandes e famosos cantores os deixou na mão, confira o texto original no link abaixo.

675 acessosIron Maiden: Banda anuncia turnê Legacy of the Beast em 20185000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

https://www.ultimate-guitar.com/news/features/5_famous_vocal...

Ozzy Osbourne

Neste vídeo ao vivo de "Crazy Train", aos 2 min e 55 segundos Ozzy dá uma falhada, mas Randy Rhoads salva a pátria com seu fantástico solo.

Bruce Dickinson

Esta performance de "Hallowed Be Thy Name" registrada no Maiden England mostra Bruce Dickinson quase não aguentando segurar as notas altas. Mas, sem querer puxar o saco (e já puxando), mesmo num dia não muito bom Bruce ainda é melhor que muitos vocalistas por aí...

Rob Halford

Esta aconteceu no Rock in Rio de 1991, quando o Metal God incorpora perfeitamente o Pato Donald aos 3 minutos e 45 de "Painkiller".

Meat Loaf

Esta aconteceu durante um grande evento, a final da AFL em 2011, mas o grande Meat Loaf não estava em um bom dia. Ele até que começou bem, mas depois...

Maynard James Keenan

Ele já foi comparado ao grande Ronnie James Dio em algumas ocasiões, mas neste dia aí a coisa não deu certo, e o semi nu vocalista do Tool deixou o palco furioso...

bônus: James Hetfield

Nos comentários, alguém postou este vídeo de James Hetfield incorporando Scooby-Doo durante performance do Metallica para "Ain't My Bitch (Cunning Stunts)" em 1997, veja as 2 mins e 23 segundos.

Comente: Lembra de alguma outra? Poste nos comentários.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Em crise existencial, quase abandonou tudo nos anos oitenta

675 acessosIron Maiden: Banda anuncia turnê Legacy of the Beast em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Você ainda aguenta escutar "Fear of the Dark"?

Iron MaidenIron Maiden
Três histórias sobre o Eddie para contar pros amigos

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Meat Loaf"


Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online