Dimebag Darrell: o bode de estimação do guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, fez um show de stand-up em 2014 chamado "Speaking Words". Sim, faz um tempão já, pra que falar sobre isso? Simples. Porque durante esse show, ele contou uma história um tanto curiosa sobre Dimebag.

428 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Ele relata que Dime estava sendo incomodado por um cidadão que estava em sua casa, cheirando cocaína. O problema de Dimebag era que o homem resolveu perseguir seu bichinho de estimação pela casa. Um bode. Sim, Dime tinha um bode (que também tinha sua barbicha pintada de rosa, igual seu dono). O vídeo em que Scott conta a história está em inglês, porem aqui vai um trecho sobre a perseguição do bode (traduzido de uma maneira simples):

"O telefone tocou, era ele me ligando de novo.'Ei Baldini, é o Dime', (Baldini era o apelido que ele me deu por causa do nome de uma loja de roupas que fica em Nova York. Ele passou pela loja e lembrou de mim, o apelido pegou. Coisas do Dimebag mesmo). Eu perguntei 'Você já conseguiu se livrar do cara?' e ele me responde 'Não caralho, ele ta aqui. Esse filho da puta esta ferrando todas as minhas coisas aqui, ele já quebrou a porra do vidro da minha máquina de pinball do KISS, ele já chutou a máquina de fumaça na sala de estar e agora resolveu perseguir a porra do meu bode em volta da piscina!'.

Scott relata que teve um ataque de riso imaginando um bode com a barba rosa correndo em volta da piscina e um cara louco correndo atrás: "Dime ficou puto por eu dar risada e me responde 'Isso não tem graça seu filho da puta. Se o maldito bode cair na piscina, você acha que o cara vai lá tirar ele da piscina? Não, eu que vou ter que pular na merda da piscina pra salvar o bode, porque o cara já tá louco de cocaína aqui! Que merda cara!'".

Confira o vídeo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2017

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

428 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1231 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens575 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista fala de sua relação com as drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online