Dimebag Darrell: o bode de estimação do guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Ver Acessos

Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, fez um show de stand-up em 2014 chamado "Speaking Words". Sim, faz um tempão já, pra que falar sobre isso? Simples. Porque durante esse show, ele contou uma história um tanto curiosa sobre Dimebag.

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele relata que Dime estava sendo incomodado por um cidadão que estava em sua casa, cheirando cocaína. O problema de Dimebag era que o homem resolveu perseguir seu bichinho de estimação pela casa. Um bode. Sim, Dime tinha um bode (que também tinha sua barbicha pintada de rosa, igual seu dono). O vídeo em que Scott conta a história está em inglês, porem aqui vai um trecho sobre a perseguição do bode (traduzido de uma maneira simples):

"O telefone tocou, era ele me ligando de novo.'Ei Baldini, é o Dime', (Baldini era o apelido que ele me deu por causa do nome de uma loja de roupas que fica em Nova York. Ele passou pela loja e lembrou de mim, o apelido pegou. Coisas do Dimebag mesmo). Eu perguntei 'Você já conseguiu se livrar do cara?' e ele me responde 'Não caralho, ele ta aqui. Esse filho da puta esta ferrando todas as minhas coisas aqui, ele já quebrou a porra do vidro da minha máquina de pinball do KISS, ele já chutou a máquina de fumaça na sala de estar e agora resolveu perseguir a porra do meu bode em volta da piscina!'.

Scott relata que teve um ataque de riso imaginando um bode com a barba rosa correndo em volta da piscina e um cara louco correndo atrás: "Dime ficou puto por eu dar risada e me responde 'Isso não tem graça seu filho da puta. Se o maldito bode cair na piscina, você acha que o cara vai lá tirar ele da piscina? Não, eu que vou ter que pular na merda da piscina pra salvar o bode, porque o cara já tá louco de cocaína aqui! Que merda cara!'".

Confira o vídeo:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Damageplan"Todas as matérias sobre "Dimebag Darrell"


Loudwire: Os melhores álbuns do ano desde a década de 70Loudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Billy Corgan: revelando seus álbuns favoritos de MetalBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal


Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivadoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor