Dimebag Darrell: o bode de estimação do guitarrista
Por Carol Maiden
Fonte: Youtube
Postado em 02 de junho de 2017
Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, fez um show de stand-up em 2014 chamado "Speaking Words". Sim, faz um tempão já, pra que falar sobre isso? Simples. Porque durante esse show, ele contou uma história um tanto curiosa sobre Dimebag.
Ele relata que Dime estava sendo incomodado por um cidadão que estava em sua casa, cheirando cocaína. O problema de Dimebag era que o homem resolveu perseguir seu bichinho de estimação pela casa. Um bode. Sim, Dime tinha um bode (que também tinha sua barbicha pintada de rosa, igual seu dono). O vídeo em que Scott conta a história está em inglês, porem aqui vai um trecho sobre a perseguição do bode (traduzido de uma maneira simples):
"O telefone tocou, era ele me ligando de novo.'Ei Baldini, é o Dime', (Baldini era o apelido que ele me deu por causa do nome de uma loja de roupas que fica em Nova York. Ele passou pela loja e lembrou de mim, o apelido pegou. Coisas do Dimebag mesmo). Eu perguntei 'Você já conseguiu se livrar do cara?' e ele me responde 'Não caralho, ele ta aqui. Esse filho da puta esta ferrando todas as minhas coisas aqui, ele já quebrou a porra do vidro da minha máquina de pinball do KISS, ele já chutou a máquina de fumaça na sala de estar e agora resolveu perseguir a porra do meu bode em volta da piscina!'.
Scott relata que teve um ataque de riso imaginando um bode com a barba rosa correndo em volta da piscina e um cara louco correndo atrás: "Dime ficou puto por eu dar risada e me responde 'Isso não tem graça seu filho da puta. Se o maldito bode cair na piscina, você acha que o cara vai lá tirar ele da piscina? Não, eu que vou ter que pular na merda da piscina pra salvar o bode, porque o cara já tá louco de cocaína aqui! Que merda cara!'".
Confira o vídeo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Baterista explica motivo pelo qual não participará de turnê tributo da banda de Ace Frehley
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria


O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
Para entender: o que é rock progressivo?


