Kiko Loureiro: O Mentor e o Mala (vídeo)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Laura Castanho, Fonte: Facebook Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nos vídeos da série "Passando o Som", KIKO LOUREIRO aborda temas relativos ao Music Business, carreira e alta performance. Neste décimo episódio, o músico abre o jogo e fala sobre como foi a experiência de viajar pela primeira vez para a Alemanha para gravar "Angels Cry" - o primeiro disco do ANGRA - e como o choque cultural e o trabalho extremamente exigente do produtor Charlie Bauerfeind foi fundamental para que a banda atingisse o seu melhor.

1820 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991

A experiência com Charlie permitiu que, já no começo da carreira, Kiko refletisse sobre como é importante ter um mentor que se preocupe com você e busque sempre seus melhores resultados.

Afinal, o mentor é aquele que vai passar conhecimentos fundamentais para sua carreira e exigir que você, como músico, seja sempre melhor.

No vídeo a seguir, Kiko conta como identificar e diferenciar o bom mentor e o mentor "mala".

Se você tem interesse em assuntos sobre Music Business, dicas de carreira no mundo da música e alta performance, continue acompanhando a série de vídeos "Passando o Som" e inscreva-se no link abaixo.

wwww.kikoloureiro.net/music-business/lista-espera

Gostou do vídeo? Comenta aí!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2016

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

301 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1877 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

MegadethMegadeth
O que Dave acha de rappers usarem camisetas da banda?

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosGuns N' Roses: vocalista da banda "plagiada" nem tinha notado5000 acessosCreedence Clearwater Revival: o estrelato obtido em 19695000 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 de músicas sobre bruxas

Sobre Ana Laura Castanho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online