Kiko Loureiro: O Mentor e o Mala (vídeo)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Laura Castanho, Fonte: Facebook Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nos vídeos da série "Passando o Som", KIKO LOUREIRO aborda temas relativos ao Music Business, carreira e alta performance. Neste décimo episódio, o músico abre o jogo e fala sobre como foi a experiência de viajar pela primeira vez para a Alemanha para gravar "Angels Cry" - o primeiro disco do ANGRA - e como o choque cultural e o trabalho extremamente exigente do produtor Charlie Bauerfeind foi fundamental para que a banda atingisse o seu melhor.

1647 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

A experiência com Charlie permitiu que, já no começo da carreira, Kiko refletisse sobre como é importante ter um mentor que se preocupe com você e busque sempre seus melhores resultados.

Afinal, o mentor é aquele que vai passar conhecimentos fundamentais para sua carreira e exigir que você, como músico, seja sempre melhor.

No vídeo a seguir, Kiko conta como identificar e diferenciar o bom mentor e o mentor "mala".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Se você tem interesse em assuntos sobre Music Business, dicas de carreira no mundo da música e alta performance, continue acompanhando a série de vídeos "Passando o Som" e inscreva-se no link abaixo.

wwww.kikoloureiro.net/music-business/lista-espera

Gostou do vídeo? Comenta aí!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

MegadethMegadeth
Nick Menza faz acusações graves contra Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 19905000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Sobre Ana Laura Castanho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online