Kiko Loureiro: O Mentor e o Mala (vídeo)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Laura Castanho, Fonte: Facebook Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nos vídeos da série "Passando o Som", KIKO LOUREIRO aborda temas relativos ao Music Business, carreira e alta performance. Neste décimo episódio, o músico abre o jogo e fala sobre como foi a experiência de viajar pela primeira vez para a Alemanha para gravar "Angels Cry" - o primeiro disco do ANGRA - e como o choque cultural e o trabalho extremamente exigente do produtor Charlie Bauerfeind foi fundamental para que a banda atingisse o seu melhor.

643 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

A experiência com Charlie permitiu que, já no começo da carreira, Kiko refletisse sobre como é importante ter um mentor que se preocupe com você e busque sempre seus melhores resultados.

Afinal, o mentor é aquele que vai passar conhecimentos fundamentais para sua carreira e exigir que você, como músico, seja sempre melhor.

No vídeo a seguir, Kiko conta como identificar e diferenciar o bom mentor e o mentor "mala".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Se você tem interesse em assuntos sobre Music Business, dicas de carreira no mundo da música e alta performance, continue acompanhando a série de vídeos "Passando o Som" e inscreva-se no link abaixo.

wwww.kikoloureiro.net/music-business/lista-espera

Gostou do vídeo? Comenta aí!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

643 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1063 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 19945000 acessosStryper: "não somos uma banda de rock cristão", diz Michael Sweet5000 acessosGibson: elege "Back in Black" como o melhor riff dos 80s

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2016

Sobre Ana Laura Castanho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online