Santa Sabbath: banda faz tributo natalino ao Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Santa Sabbath é uma banda de Los Angeles que está lançando seu primeiro EP, onde faz seis releituras de músicas do Black Sabbath em versão natalina(?). O vocalista Bob Lee explica que a banda foi formada em 2008 em Los Angeles, quando numa noite mágica ele foi chamado para fazer um show de natal e ficou em dúvida se deveria tocar canções típicas natalinas ou executar um set de clássicos do Black Sabbath. Mas ele recebeu a visita de Papai Noel em pessoa que lhe disse que ele deveria fazer as duas coisas ao mesmo tempo!

338 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

Confira o resultado no bandcamp:

http://santasabbath.bandcamp.com/album/children-of-the-sleig...

Veja a zoeira de "Frosty the Snowman"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Abaixo a faixa-título do EP.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Bob Esponja em versão visceral de "War Pigs"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"O Sabbath com Ozzy inventou o Heavy Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Santa Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido3241 acessosCorpse Paint: uma breve história contada em dois minutos5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online