Coquetel
Por Thiago Gaeta
Fonte: Thiago Gaeta
Postado em 19 de abril de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Influenciada por grandes nomes do rock internacional, a banda Coquetel mistura Rock, Pop e Funk para produzir músicas com sonoridade única.
Os primeiros passos da banda foram dados em 2006 com a parceria musical firmada entre em Caio Bap (Vocal), Jimmy Gressler (Guitarra). Em 2011 Thiago Gaeta juntou-se ao grupo viabilizando diversas gravações de músicas inéditas e covers -- todas contando com a produção do próprio guitarrista. Desde então, a banda Coquetel tem conquistado grande sucesso nas redes sociais, somando milhares de views a cada vídeo disponibilizado.
São clipes e vídeos acústicos de músicas de artistas consagrados, como Foo Fighters, Bon Jovi, Pink Floyd, Lady Gaga, Maroon 5, entre outros - com arranjos adaptados, demonstrando a personalidade musical de cada integrante.
Vocais rasgados, riffs de guitarra e letras agressivas típicas de Nickelback e Foo Fighters, além de levadas funkeadas ao estilo de Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers influenciam diretamente as composições.
Recentemente, a banda lançou no Youtube um tributo à cantora Lady Gaga. Não se assustem! É uma releitura com grande influência rock 'n roll e pitadas de blues. Além disso, publicaram também um tributo ao Michael Jackson de dar orgulho de dizer que é um produção brasileira com a música Smooth Criminal.
A banda é completamente independente, produz por conta própria todo o seu áudio e visual e está em busca de ganhar cada vez mais força no cenário do rock nacional.
Coquetel - Longe Demais
Coquetel - Smooth Criminal (Michael Jackson cover)
Coquetel - You and I (tributo à Lady Gaga)
Fanpage no Facebook
http://www.facebook.com/bandacoquetel
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
A melhor música da banda Dio, segundo o Loudwire
Banda canadense toca em hospital para jovem que sonhava em ir a show de heavy metal
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Ivan Busic reafirma sua conexão com o blues em novo álbum
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
A pior música do Slipknot, segundo o Loudwire
O disco do Megadeth que David Ellefson definiu como um "passo para trás"
O álbum do Black Sabbath cujo sucesso surpreendeu Geezer Butler
A pior faixa de "Toxicity", do System of a Down, segundo a Metal Hammer
O guitarrista de glam rock que Dave Grohl não deixou entrar no Foo Fighters: "Ele que se dane!"
Rafael Bittencourt se surpreendeu ao ver que Tom Zé cuidava do jardim do prédio de Kiko Loureiro
A categórica opinião de Kiko Loureiro sobre Slash



Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney



