Coquetel
Por Thiago Gaeta
Fonte: Thiago Gaeta
Postado em 19 de abril de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Influenciada por grandes nomes do rock internacional, a banda Coquetel mistura Rock, Pop e Funk para produzir músicas com sonoridade única.
Os primeiros passos da banda foram dados em 2006 com a parceria musical firmada entre em Caio Bap (Vocal), Jimmy Gressler (Guitarra). Em 2011 Thiago Gaeta juntou-se ao grupo viabilizando diversas gravações de músicas inéditas e covers -- todas contando com a produção do próprio guitarrista. Desde então, a banda Coquetel tem conquistado grande sucesso nas redes sociais, somando milhares de views a cada vídeo disponibilizado.
São clipes e vídeos acústicos de músicas de artistas consagrados, como Foo Fighters, Bon Jovi, Pink Floyd, Lady Gaga, Maroon 5, entre outros - com arranjos adaptados, demonstrando a personalidade musical de cada integrante.
Vocais rasgados, riffs de guitarra e letras agressivas típicas de Nickelback e Foo Fighters, além de levadas funkeadas ao estilo de Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers influenciam diretamente as composições.
Recentemente, a banda lançou no Youtube um tributo à cantora Lady Gaga. Não se assustem! É uma releitura com grande influência rock 'n roll e pitadas de blues. Além disso, publicaram também um tributo ao Michael Jackson de dar orgulho de dizer que é um produção brasileira com a música Smooth Criminal.
A banda é completamente independente, produz por conta própria todo o seu áudio e visual e está em busca de ganhar cada vez mais força no cenário do rock nacional.
Coquetel - Longe Demais
Coquetel - Smooth Criminal (Michael Jackson cover)
Coquetel - You and I (tributo à Lady Gaga)
Fanpage no Facebook
http://www.facebook.com/bandacoquetel
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
Kirk Hammett implorou para Jason Newsted ficar no Metallica
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
A música lado B que salvou o AC/DC quando a banda estava perto de desistir
O hit que virou hino da Copa sem jabá nem marketing, segundo Regis Tadeu
O cara que Dave Grohl sempre considerou do Foo Fighters: "Devia estar na banda"
Robert Trujillo diz que foi "surreal" e "estranho" receber fortuna após entrar no Metallica
A "Hora da Ave Maria": o método de Cazuza para manter a disciplina no trabalho
O guitarrista preferido de Lars Ulrich, do Metallica; "impossível tirar o olho"
Guitarrista dos primórdios do Metallica conta porque não foi considerado membro


Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney



