Nacionarquia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Sandra Marques
Enviar correções  |  Ver Acessos

Idealizada em 2007, a banda Nacionarquia fechou sua primeira formação com os Guitarristas Rogério Baccelli (ex-Trevo e Electric Eye) e Bruno Vianna (ex-Craft e Faith No More Cover), os vocalistas Daniel Muñoz (Lawmaker e Electric Eye) e Funai (ex-A Canna), o baterista Rodrigo Abelha (ex-Kashmir) e o baixista Diego (Salário Mínimo), todos participantes ativos na elaboração do primeiro trabalho, intitulado "América Latrina", lançado em 2011 com duas mudanças na formação: o baterista Júnior Wendland (ex Fúria V8) e o baixista Maurício (ex-Redblues).

Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivadoLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda explora o metal com letras em português e traz, neste primeiro trabalho, um protesto aberto contra problemas sociais e políticos, com ênfase na falta de posicionamento ativo do povo brasileiro nessas mesmas questões.

Entre as principais influências sonoras e temáticas estão bandas como Black Sabbath, Pantera, Rage Against The Machine entre outras bandas.

A banda acaba de lançar seu primeiro CD, intitulado América Latrina. O ano marca também a volta do primeiro baterista : Rodrigo (Abelha).

Os atuais integrantes são:
Dan Munõz - Vocal
Funai - Vocal
Roger Baccelli - Guitarra
Bruno Vianna - Guitarra
Maurício (Magriça)- Baixo
Rodrigo (Abelha) - Bateria




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Nacionarquia"


Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivadoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden


Sobre Sandra Marques

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336