Alice Cooper: veja algumas citações do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Squidoo Alice Cooper, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

“Okay, eu prometo que não vou matar galinha. Vá dizer isso ao Coronel Sanders [do fast food americano KFC]. Ele mata sete milhões de galinhas todos os dias. Se eu adicionasse molho barbecue à galinha provavelmente estaria tudo bem.”

232 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

“Os dois melhores momentos do ano são: A manhã de natal e o fim da escola.”

“Eu nunca fiz grace com religião. Religião é algo que eu nem quero brincar, porque eu tenho medo das nuvens se abrirem e eu ser atingido por um raio. Satanismo é algo que eu também não quero mexer. Eu acho que as bandas de heavy metal que o fazem estão brincando com fogo. Eu nunca influenciei as pessoas de uma forma negativa e não vou começar agora.”

“Beber cerveja é fácil. Destruir seu quarto de hotel é fácil, mas ser um cristão é uma escolha difícil. Isso é rebelião.”

“Ele (Marilyn Manson) tem um nome de mulher e usa maquiagem. Quão original.”

'The hippies wanted peace and love. We wanted Ferraris, blondes and switchblades.'

“Os hippies queriam paz e amor. Nós queremos Ferraris, loiras e canivetes.”

“Se você está ouvindo um rock star lhe dar conselhos sobre em quem votar, você é um idiota maior do que eles.”

“Então é isso que somos, nossas personalidades são definidas pela nossa performance no palco. Em outras palavras. A forma que tocamos é o produto da forma que vivemos na cidade.”

“Nós andamos sobre os nomes de Price, Boris Karloff and Bela Lugosi, nunca, jamais pensando que nossos nomes estarão na Calçada da Fama. É realmente um grande privilégio estar aqui.”

“Eu serei sempre seu apoio”

“Eu já joguei com Tiger [Woods]. Ele mencionou-me em uma revista de golfe como uma das melhores celebridades golfistas.”

“As pessoas que não nos viram ficam chocadas, porque acham que Alice Cooper deve ser uma cantora de folk. Elas não esperam a coisa toda.”

“Eu gosto de uma plateia que reage à musica, mesmo que eles pulem no palco e tentem nos bater. Eu acho que é uma reação fantástica. Acho que eles realmente estão prestando atenção.”

“Eu jogo toda manhã. Alice Cooper nunca jogou golfe. Se você colocar tacos no palco, ele vai pensar que são armas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

232 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"1707 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2157 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Encontrando DeusEncontrando Deus
Brian Welch, Dave Mustaine e Alice Cooper convertidos

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online