Kyhary
Por Denis Roosevelt
Fonte: Kyhary
Postado em 05 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Kyhary foi formada originalmente em 2004 por Luciano e Denis Noia que já tocavam juntos na noite da capital de São Paulo. Cansados de covers decidiram junto com o baterista da época, Érick, tocar somente músicas próprias com uma característica única. Característica essa que era mesclada pelas diferentes influências de cada membro da banda.
Em meio a vidas profissionais e pessoais por vezes conturbadas dos integrantes, era dividido o tempo para composições que varavam a madrugada. Destes encontros surgiu o repertório para idealizar um projeto de gravar um CD independente – regado a muita cerveja. A idéia era mostrar o Kyhary da forma mais viceral possível sem perder a qualidade de uma boa produção. Após uma rápida passagem, o 4 integrante Fabio também deixou uns bons riffs para a banda, mas faltavam ainda alguns elementos para deixar as músicas realmente da maneira que os banda imaginava!
Alguns meses depois, surgiu Renato, que acrescentou suas características influenciadas trazendo mais peso para a banda.
Era o que faltava para concluir o que realmente a banda queria um cd pesado, mas principalmente que tenha uma característica onde o Kyhary possa ser reconhecido no primeiro acorde!!
Em novembro de 2009 o CD foi concluído e a banda realmente se firmou quando na saída de Erick, entrou o baterista Denis Fish, que assim como Renato deixa atualmente as suas características fortes em todas as músicas. Hoje o Kyhary pretende mostrar seu trabalho e assim ter seu espaço nos palcos por ai afora!!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
O disco do Pink Floyd que foi a gota d'água para Roger Waters; "é simplesmente um lixo"
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
A música do Dream Theater que é a preferida de Herman Li, guitarrista do Dragonforce
Jason Newsted não quer que "...And Justice For All" seja remixado
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
A troca de afagos entre Kiko Loureiro e Angra nas redes sociais: "Agora eu quero mais"
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
26 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de maio
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
A dica sensual de Ney Matogrosso para Paulo Ricardo que revolucionou carreira do RPM
Avenged Sevenfold: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba
A música agitada que nasceu como balada romântica e se tornou um hit dos anos 90

Max Cavalera e os detalhes de sua saída do Sepultura, incluindo como e quando aconteceu
Primórdios: O Rock Brasileiro da década de 50



