Kyhary
Por Denis Roosevelt
Fonte: Kyhary
Postado em 05 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Kyhary foi formada originalmente em 2004 por Luciano e Denis Noia que já tocavam juntos na noite da capital de São Paulo. Cansados de covers decidiram junto com o baterista da época, Érick, tocar somente músicas próprias com uma característica única. Característica essa que era mesclada pelas diferentes influências de cada membro da banda.
Em meio a vidas profissionais e pessoais por vezes conturbadas dos integrantes, era dividido o tempo para composições que varavam a madrugada. Destes encontros surgiu o repertório para idealizar um projeto de gravar um CD independente – regado a muita cerveja. A idéia era mostrar o Kyhary da forma mais viceral possível sem perder a qualidade de uma boa produção. Após uma rápida passagem, o 4 integrante Fabio também deixou uns bons riffs para a banda, mas faltavam ainda alguns elementos para deixar as músicas realmente da maneira que os banda imaginava!

Alguns meses depois, surgiu Renato, que acrescentou suas características influenciadas trazendo mais peso para a banda.
Era o que faltava para concluir o que realmente a banda queria um cd pesado, mas principalmente que tenha uma característica onde o Kyhary possa ser reconhecido no primeiro acorde!!
Em novembro de 2009 o CD foi concluído e a banda realmente se firmou quando na saída de Erick, entrou o baterista Denis Fish, que assim como Renato deixa atualmente as suas características fortes em todas as músicas. Hoje o Kyhary pretende mostrar seu trabalho e assim ter seu espaço nos palcos por ai afora!!!

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
O Rock in Rio em que James Hetfield tentou entrar no mosh durante show de outra banda
Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?
Jason Bonham ficou magoado com Led Zeppelin por ficar de fora da "reunião" do grupo

O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
Para entender: o que é rock progressivo?


