Kyhary
Por Denis Roosevelt
Fonte: Kyhary
Postado em 05 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Kyhary foi formada originalmente em 2004 por Luciano e Denis Noia que já tocavam juntos na noite da capital de São Paulo. Cansados de covers decidiram junto com o baterista da época, Érick, tocar somente músicas próprias com uma característica única. Característica essa que era mesclada pelas diferentes influências de cada membro da banda.
Em meio a vidas profissionais e pessoais por vezes conturbadas dos integrantes, era dividido o tempo para composições que varavam a madrugada. Destes encontros surgiu o repertório para idealizar um projeto de gravar um CD independente – regado a muita cerveja. A idéia era mostrar o Kyhary da forma mais viceral possível sem perder a qualidade de uma boa produção. Após uma rápida passagem, o 4 integrante Fabio também deixou uns bons riffs para a banda, mas faltavam ainda alguns elementos para deixar as músicas realmente da maneira que os banda imaginava!
Alguns meses depois, surgiu Renato, que acrescentou suas características influenciadas trazendo mais peso para a banda.
Era o que faltava para concluir o que realmente a banda queria um cd pesado, mas principalmente que tenha uma característica onde o Kyhary possa ser reconhecido no primeiro acorde!!
Em novembro de 2009 o CD foi concluído e a banda realmente se firmou quando na saída de Erick, entrou o baterista Denis Fish, que assim como Renato deixa atualmente as suas características fortes em todas as músicas. Hoje o Kyhary pretende mostrar seu trabalho e assim ter seu espaço nos palcos por ai afora!!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
O motivo que Geddy Lee aponta para tanta gente simplesmente não gostar do Rush
Metal Hammer e Classic Rock ranqueiam discografia do Metallica do pior ao melhor
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
As duas músicas do Judas Priest que Rob Halford detesta: "Lixo, só clichês"
O disco do Pink Floyd que é o preferido de Geddy Lee, baixista e vocalista do Rush
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
Quando os Stones "copiaram" uma música de Lennon, mas ele não ligou porque ficou melhor
Os dois namoros de Nando Reis com Marisa Monte contados através das parcerias musicais
Lista: 50 discos de rock e metal sem uma única música fraca

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney



