Dmax
Por Michel Marcos
Fonte: M&H Studio
Postado em 05 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Banda DMax foi formada em Embu das Artes na região Paroquial da Nossa Senhora do Rosário, no final do ano de 2007 por: Lélo (Vocal) Fê Lindman (Batera) Dell (Baixo) André Brito (Guitarra).
O sonho era evangelizar ao som do Metal Pesado na linha do Thrash / Death. Através dos os ensaios vimos que nossa música estava soando muito antiga, então veio a necessidade da inovação e atualização do som, com isso a banda passou buscar inspiração no metal mais tocado e acessado nos últimos tempos, o New Metal mesmo assim vimos que tínhamos uma responsabilidade extra, de firmar com nosso som a Evangelização nacional, cantar em português e valorizar nossos ritmos que são tão ricos e culturais.
Por volta do mês de Agosto de 2008, André deixa a DMax para fazer outro tipo de som. Após uma grande busca por outro Guitarra entra na banda "Kbelo" como era chamado, Jovem vindo de experiência com outras bandas seculares e com uma ótima pegada; não demorou a entrar na idéia da banda e começar a impor sua cara! Esse nos deixaria um mês depois por razões particulares. Em Junho de 2009 Houve uma reunião. Kbelo, depois de um encontro verdadeiro com Jesus opina em servir o senhor na DMax assumindo em definitivo as Guitarras, e assim como Saulo que depois de seu encontro com Cristo passou a ser Chamado de Paulo, "Kbelo" passou a atender por Rick (Henrique); nessa reunião na qual o Dell na ocasião não pode estar, entendemos que também não seguiria na banda, faltava então um Baixista. Lélo e Fê estavam firmes respectivamente no vocal e batera; depois de pensarmos em alguns nomes, convidamos o Rodolfo Sarayva para o Baixo, este já com uma experiência com outras bandas Católicas e seculares e no momento do convite estava sem tocar resolveu voltar com essa atividade de Evangelização.
Hoje a DMax é o resultado de influencias do Thrash, Tradicional, Death, New Metal e ritmos nacionais, usando afinações baixas, com um vocal Gutural como suas maiores características, com letras sem osso, diretas!
Ao mesmo tempo em que a DMax quer evangelizar também quer com isso ter um encontro extremo e particular com Deus, dai o nome DIMENSÃO MAXIMA.
Em 2009 a banda ganhou o Rockchrist com o single "E você?"
e lançou agora o video o clipe da mais nova " O Bicho Vai Pegar" sendo aceita até por não Cristãos, em momento a banda esta em estudio gravando seu primeiro album ainda sem data definida para lançamento.
Ler mais: http://www.myspace.com/bandadmax
Patrocinio: http://www.myspace.com/mehstudio
Clipe: E você?
http://www.youtube.com/watch?v=vViLdaT-uGQ
Clipe: O Bicho Vai Pegar
http://www.youtube.com/watch?v=tkRCKbsUAfs
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, participou de novo álbum do Mastodon
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
A banda que reviveu estilo esquecido de metal e arrecadou R$705 mil em 37 minutos
Guitarrista e baterista negam que o Venom seja projeto solo de Cronos
O defeito que une Jethro Tull e AC/DC, e que foi apontado pelo parceiro de Elton John
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Bono relembra o álbum em que o U2 passou dos limites: "Viramos rock progressivo!"
Brent Hinds vivia "escapando da morte", segundo baterista do Mastodon
O guitarrista que recusou tocar em um dos grandes álbuns do rock Brasil dos anos 80
A música favorita do Pink Floyd para tocar em shows, segundo David Gilmour
Arctic Monkeys: o significado de 505

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney



