RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O disco que Axl Rose levaria para uma ilha deserta (na esperança de ser resgatado)

As 50 maiores power ballads de acordo com o Ultimate Classic Rock

A curiosa estratégia de Zakk Wylde para não soar como Yngwie Malmsteen e Van Halen

A empolgada análise do primeiro disco dos Raimundos publicada nas páginas da ShowBizz

A banda de rock nacional dos 1980 que não trocou de formação e Paulo Ricardo adora

Kiss fez o show mais barulhento que Joey Ramone assistiu

Eric Clapton não queria incluir cover de Bob Marley em álbum

Por que Raul Seixas nunca colaborou com o conterrâneo Dorival Caymmi, segundo guitarrista

O que pode mudar na formação do Angra após o hiato, segundo especialista

A música da fase Bon Scott que Brian Johnson gostaria de ter gravado com o AC/DC

Como o Pink Floyd chegou ao nº 1 com uma capa de álbum que até hoje não faz sentido

Quando os Rolling Stones fizeram uma festa mas os Beatles chegaram e estragaram tudo

As razões que levaram Regis Tadeu a não gostar da polêmica nova banda Dogma

Especulação aponta membro do Jonas Brothers como Paul Stanley em cinebiografia do Kiss

Fãs especulam que Jean Dolabella pode estar próximo de ser confirmado no Foo Fighters


Manifesto 2025

Hermh - Black Metal Sinfônico e Vampirístico polonês

Por Júlio Oliveira
Fonte: Site Oficial Hermh
Postado em 10 de janeiro de 2009

Originalmente vindos de Bialystok, Polônia, o Hermh foi formado em 1993. Um ano mais tarde, a banda gravou sua primeira demo "Oremus Peccatum (Reraim)" e mais tarde o "Crying Crowns Of Trees". A versão em MC deste material foi lançada pelo Witching Hour Prod, pequeno selo undeground. A versão em CD foi lançada pela italiana Entrropy Productions. No verão de 1995 o Hermh assinou contrato com a Last Epitah e o novo álbum, "Taran", foi por eles lançado. A banda tocou em alguns shows com o Vader, Behemoth e Lake Of Tears.

Em 1996 o Hermh mudou de gravadora, assinando com a Pagan Records e teve seu novo álbum, "Angeldemon" lançado como um grande passo à frente na evolução da banda. Naquele mesmo ano, o Hermh havia gravado um cover da banda KAT, Czarne Zastepy para um álbum de tributo intitulado "Czarne Zastepy - W Holdzie KAT" e que foi lançado pela Pagan Recods. O próximo álbum seria o "Eden’s Fire" mas que não foi gravado devido a diferenças entre seus membros que deixaram a banda formando o Unknonw Dimensions, Dominium, Moon e Christ Agony.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Em 2003 o Hermh foi reativado por Bart, único membro do lineup original que recrutou músicos do Abused Majesty e Asgaard para compor a nova formação. Em janeiro de 2004 lançaram "Before The Eden – Awaiting The Fire", mini álbum gravado no Hertz Studio. O material com cerca de 40 minutos era composto de um Black Metal moderno, "sympho-vampírico", sendo duas músicas novas, três versões novas de músicas antigas e dois covers (Mayhen e Bathory).

Em adição às músicas, um vídeo clipe para a música "Hunger" também foi produzido. Após o lançamento, a banda embarcou em uma turnê com o Luna Ad Noctum e o Asgaard, fazendo 9 shows memoráveis que renderam grandes reviews da imprensa e fãs, a banda começou a trabalhar intensivamente em seu terceiro full length, "Eden’s Fire" com produção a cargo dos Wieslawski, novamente no Hertz Studio. Após meses de trabalho, o disco estava finalmente pronto e continha 40 minutos do mais intenso e sinfônico Black Metal, baseado em mid e up tempo, sendo o trabalho mais brutal e coerente da banda até então.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Depois de alguns atrasos, principalmente devido ao vídeo e à capa controversa, o CD estava finalmente disponível na Polônia em fevereiro de 2006 juntamente com a revista Thrash ‘Em All e em versão digipack para o restante do mundo.

Mais reviews, dos quais muitos considerando o trabalho excelente, a banda caiu novamente na estrada na primavera de 2006 juntamente com o Behemoth, Virgin Snatch e Corruption e especialmente para esta turnê, "Echo" e "Taran" foram relançados com edição limitada a 500 cópias contendo material inédito.

Após um curto período de férias, a banda preparou um MCD chamado "After The Fire – Ashes" (coroação da trilogia "Eden’s Fire") e no outono de 2006 o Hermh fez 14 shows como headliner na Polônia, fazendo inclusive a abertura do Cradle Of Filth o que veio a ser uma excelente promoção para a banda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

O ano de 2007 trouxe mudanças na formação. Zuber assumiu as baquetas no lugar de Icanraz. Maar, da banda de Gothic Metal Abused Majesty, assumiu a segunda guitarra e assim iniciaram o longo e sofrido processo de composição do novo álbum.

Na primavera de 2007, o grupo lançou "The SpiritUal Nation Born", seu primeiro DVD em formatos simples e duplo digipack, novamente via Pagan Records em cooperação com a Witching Hours Productions.

Em março de 2008 o Hermh entrou no Hertz Studio por dois meses e logo após juntou-se à Inbornmedia para produzir mais um vídeo clip. A faixa escolhida foi "Hairesis" e em seguida assinaram com o melhor selo polonês, o Mystic Production, agendando o novo lançamento local para o dia 17 de novembro e mundial para fevereiro de 2009.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".
Mais matérias de Júlio Oliveira.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS