Anarkhon
Fonte: Site oficial do Anarkhon
Postado em 28 de dezembro de 2007
Em Meados de 1999 Surge em Guarulhos-SP a banda Anarkhon, que grava o seu 1º registro em 2002 no Estúdio (Da Tribo) com a seguinte Formação: Péricles Hooper (vocal), Aron Romero (guitarra), Fábio Lyrio (baixo), Willians Silva (guitarra) e Wellington Backer (bateria).
No decorrer dos Anos a banda passa por diversas formações mais logo se estabiliza, e entra em estúdio novamente em 2004 para gravar o seu 2ºcd demo intitulado "Pedofilia" desta vez a Produção ficou a cargo de Pedro Esteves (Liar Simphony).
Em 2005 a banda faz vários shows de divulgação pelo Brasil e tem a oportunidade de dividir palco com grandes bandas da cena Undergronud Brasileira.
No ano de 2006, com a seguinte formação: Péricles Hooper (vocal), Aron Romero (guitarra), Danilo Hideshi (guitarra), Michel Yuzna (Baixo) e Wellington Backer (bateria), a banda realiza muitos shows pelo Brasil e acaba assinando com o selo Malignant-Art, preparando-se para lançar seu 1º cd Debut, mas o ano é marcado pela morte do integrante (Péricles Hooper), Mas mesmo depois do ocorrido a banda honra alguns compromissos e se apresenta no Festival (Brutal Devastation) alguns meses depois.
Em 2007 o guitarrista "Aron Romero" assume definitivamente os vocais e o Anarkhon continua na batalha.
Agora com 4 integrantes a banda lança o Seu 1º cd Debut intitulado "Obesidade Mórbida" pela gravadora (Malignant-Art), ainda com as gravações do Vocalista "Péricles Hooper" (R.I.P), que compôs todas as faixas em Português.
O Anarkhon segue agendando muitos shows e divulgando sua Turnê por todo território nacional, esperando obter bons resultados com a nova Tour.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Os 5 melhores álbuns esquecidos de 1991, segundo André Barcinski
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
O álbum que David Gilmour gravou contra a vontade, mas ele não viu outra alternativa
"Não preciso de um iate", diz Kiko Loureiro, "Só me deem mais guitarras e estou feliz"
O dia que Sepultura aprontou para cima do Kid Abelha e quase foram expulsos do hotel
Alcest - Discografia comentada
Eles abriram caminho para bandas como o Guns N' Roses, mas muita gente nunca ouviu falar deles
Guns N' Roses: como foram gravados os "ruídos sexuais" de "Rocket Queen"
Bandas de Heavy Metal esquecidas (ou desconhecidas) do público brasileiro



