Disorder Of Rage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por DxOxrx (Disorder Of rage)
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-Release

Em agosto de 2000 surge no underground de Mogi Guaçu/SP,a banda D.O.R.(Disorder of Rage),formado por:Marcelo-Vocalz / Roque-Guitarz / Sandro-drumz / Diego-Bazz / Iori-Guitarz; demonstrando um som com influências de vários estilos,mesclando partes cadenciadas muito agressivas e pesadas com partes mais rápidas e brutais, fazendo um som moderno mas, ao mesmo tempo influenciado por bandas mais tradicionais do metal extremo.

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Em 2001 a banda grava uma dt ensaio com 5 sons,essa dt abriu algumas portas para a banda desde então.

O primeiro cd-demo auto-intitulado foi lançado em janeiro de 2002 e contava com 6 músicas,sendo três regravações de músicas da dt ensaio e três inéditas em que a banda mostrava seu estilo próprio; desde então o D.O.R. seguiu tocando por varias cidades do interior paulista, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Este cd obteve ótima aceitação no underground tanto por parte da mídia especializada, como pelo público em shows.Isto fez com que a banda dividisse o palco com grandes e conhecidas bandas nacionais, chegando a conquistar em 2003 o primeiro lugar no festival 'A vez do Brasil' da radio 89 fm Campinas,o qual participaram varias bandas de estilos diferentes.

No ano de 2004,ocorre uma mudança na line-up,que contou com uma troca de guitarristas resultando na saída de Iori e a entrada de Rubens.

No final de 2005, a banda grava três musicas em video ao vivo,para a revista /dvd 'Tribe Magazine',oficialmente lançada em 2006,contando com várias bandas participando do dvd e com o Krisiun na capa como banda principal.

Em março de 2007 ocorre outra mudança de line up,agora com a saida de Marcelo em seu posto de vocalista.Agora a banda está em fase final na composição de musicas novas e fazendo testes na formação para entrar em estúdio em breve para a gravação de seu novo material,mais pesado, rápido e brutal que o cd-demo datado de 2002.

'Infected' marca o ultimo trabalho de Marcelo na banda e é uma prévia do que se poderá ouvir no novo álbum que mostrará o amadurecimento e a atual sonoridade da banda, trazendo um D.O.R. que não se prende à rótulos e faz seu próprio estilo extremo e rápido,sem perder a sua identidade e sua marca registrada.

...HUMILDADE - ATITUDE - UNIÃO - RESPEITO...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disorder Of Rage"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Disorder Of Rage"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4600 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre DxOxrx (Disorder Of rage)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online