Aquila
Postado em 06 de abril de 2006
Release Oficial
A banda de heavy metal Aquilla começou a ser idealizada no ínico de 2003 quando Marllon Gaio (Vocais) e Rafael Chandelier (Baixo) iniciaram a árdua procura por músicos competentes e com postura verdadeiramente Metal para complementar a formação da mesma.
Após a entrada de Sonne Oliveira na bateria iniciou-se a procura pelos guitaristas "ideais", tarefa esta a qual Marllon e Rafael sabiam desde o início não ser das mais fáceis, pois para que a banda tivesse uma formação coesa os guitarristas deveriam unir três quesitos essenciais: excelente nível técnico, feeling sobrenatural e acima de tudo humildade (isto devido a uma má experiência passada por Marllon e Rafael na última banda da qual participaram...), por isto o primeiro nome que veio a suas mentes foi o do Prof. Pablo Parra, velho conhecido de ambos, depois de ouvir os acordes de Áquila Pablo não conseguiu conter o entusiasmo e após o primeiro ensaio e um engradado de "Nova Schin" o mesmo se une a "Águia"!! Em um mês as músicas Áquila e Alcoholic Memories (Cd demo) já estavam finalizadas mas os testes para guitarristas continuavam incessantes, neste período após algumas conversas e devido a total incompatibilidade de objetivos Sonne deixa a banda, mas Marllon sabiamente já havia pré contactado o baterista Edison Pereira com o qual tocou por mais de um ano na banda de heavy doom "A Tribute to the Plague", sem parar os ensaios trocam quase que automaticamente de baterista e encontram finalmente o homem ideal para o outro posto de guitarrista: Renato Sandrini, que além de excepcional guitarrista demonstra o mesmo conhecimento técnico nos teclados !!
Com esta formação a mais de um ano e meio (e esperamos nós, pra sempre..) o bando de bêbados, ou melhor a banda de bêbados se encontra ensaiando, bebendo, pegando muitas mocréias e é claro preparando o lançamento mundial do Cd Demo "Alcoholic Memories", as músicas se encontram disponíveis no site, e esperamos vê los em breve nos nossos shows..
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Social Distortion confirma dois shows no Brasil em novembro
Membro fundador do Savatage, baixista Keith Collins sofre de demência
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Show do Queen na Hungria em 1986 ganha restauração em 4K
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
O músico que Lars Ulrich considerava parte insubstituível do Metallica
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
As 8 melhores músicas do Iron Maiden com mais de 8 minutos
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Cocô no moshpit gera crise de vômito coletivo durante show na Nova Zelândia
As músicas mais progressivas de 5 bandas que não são de rock progressivo
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron Maiden


Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney



