Aquila
Postado em 06 de abril de 2006
Release Oficial
A banda de heavy metal Aquilla começou a ser idealizada no ínico de 2003 quando Marllon Gaio (Vocais) e Rafael Chandelier (Baixo) iniciaram a árdua procura por músicos competentes e com postura verdadeiramente Metal para complementar a formação da mesma.
Após a entrada de Sonne Oliveira na bateria iniciou-se a procura pelos guitaristas "ideais", tarefa esta a qual Marllon e Rafael sabiam desde o início não ser das mais fáceis, pois para que a banda tivesse uma formação coesa os guitarristas deveriam unir três quesitos essenciais: excelente nível técnico, feeling sobrenatural e acima de tudo humildade (isto devido a uma má experiência passada por Marllon e Rafael na última banda da qual participaram...), por isto o primeiro nome que veio a suas mentes foi o do Prof. Pablo Parra, velho conhecido de ambos, depois de ouvir os acordes de Áquila Pablo não conseguiu conter o entusiasmo e após o primeiro ensaio e um engradado de "Nova Schin" o mesmo se une a "Águia"!! Em um mês as músicas Áquila e Alcoholic Memories (Cd demo) já estavam finalizadas mas os testes para guitarristas continuavam incessantes, neste período após algumas conversas e devido a total incompatibilidade de objetivos Sonne deixa a banda, mas Marllon sabiamente já havia pré contactado o baterista Edison Pereira com o qual tocou por mais de um ano na banda de heavy doom "A Tribute to the Plague", sem parar os ensaios trocam quase que automaticamente de baterista e encontram finalmente o homem ideal para o outro posto de guitarrista: Renato Sandrini, que além de excepcional guitarrista demonstra o mesmo conhecimento técnico nos teclados !!
Com esta formação a mais de um ano e meio (e esperamos nós, pra sempre..) o bando de bêbados, ou melhor a banda de bêbados se encontra ensaiando, bebendo, pegando muitas mocréias e é claro preparando o lançamento mundial do Cd Demo "Alcoholic Memories", as músicas se encontram disponíveis no site, e esperamos vê los em breve nos nossos shows..
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
O significado de título do novo disco do Anthrax, segundo Charlie Benante
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
O disco do Pink Floyd que foi a gota d'água para Roger Waters; "é simplesmente um lixo"
O clássico do proto-metal que Neil Peart detestava; "Era arrastada e monótona"
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
A música do Dream Theater que é a preferida de Herman Li, guitarrista do Dragonforce
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Gene Simmons "cuidou" de Paul Di'Anno quando Iron Maiden fez tour com o Kiss
As 20 maiores bandas da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O termo que Marcelo Nova usava para se referir aos Paralamas e bandas do RJ

Max Cavalera e os detalhes de sua saída do Sepultura, incluindo como e quando aconteceu
Primórdios: O Rock Brasileiro da década de 50



